Capítulo 3 - É oque agora!?

1 0 0
                                    

No capítulo anterior..
Qual será que Katarina vai escolher??Será que ela vai ser uma menina levada ou uma que vai dar um soco no saco dele?

...

Katarina escolheu:
Opção 2: continuar no joguinho dele.

⚠️⚠️Apartir de agora você estará mudando o rumo desta história, tem certeza disso?

SIM | ⚪NÃO

🔄Alterando história 🔄

☑️Mudança completa 💯%

...

Katarina Onn

Decido empurra-lo contra a parede, porque assim ficaria mais fácil de distrair ele e conseguir pegar minha preciosa bolsa. Depois que empurro contra a parade, eu noto que não sou tão alta quanto ele então não conseguio mostrá-lo que eu estou no domínio dessa conversa, (ps:espero que vocês tenham entendido).

-"ah é? E oque está acontecendo nesse sonho?" digo olhando nos olhos dele depois prós lábios e volto a olhar prós olhos dele, enquanto estou mordendo meu lábio inferior

-"aí Katarina não faz isso cmg não, que assim eu fico doido" diz Noah adorando a paquera.

-"oque? Isso?" digo mordendo meus lábio de novo porém mais de vagar e soltando um leve gemido.

Então ele começa a se enclinar pra me beijar e vejo que a mão dele tava começando a abaixar num nível mais acessível pra mim. Nosso labios estão a milimetros de distancia e eu ja consigo sentir os labios dele de leve, mas antes mesmo que ele tivesse a chance que chegar ainda mais perto de mim, eu peguei a minha bolsa e sai correndo para as escadas. Quando comecei a descer, quase que eu saí rolando mas o Noah seguro meu braço, e sério acho que tinha super bonder na mão dele. Ele não me soltava, e a cara dele puto ja dizia tudo. É tão facil mexer com ele que é até divertido. Só que magicamente ele discolou a mão dele de mim, quando a mãe dele gritou pra irmos jantar.

TE AMO TIA ALESSANDRA.

Quando cheguei na sala de jantar era a coisa mais chique que eu vi na minha vida toda, era uma mesa gigantesca de madeira escura ocupando boa parte da sala. Com tantas cadeira que até perdi a conta, quando cheguei lá minha mãe notou que algo estava estranho em mim, mas não falou nada ufaa. Estavam todos sentados já na mesa; o pai da Rebecca estava numa ponta, a tia Alessandra ao lado direito do marido, meu pai do lado do pai da Rebecca e minha mãe do lado de meu pai. Eu sentei do lado da minha mãe, a Rebecca sentou do lado da tia Ale, o Noah sentou do lado de Rebecca (oque faz ele fica bem na minha frente), o Caio sentou do meu lado(o Caio era aquele menino que dormiu logo que chegou na sala de aula), dois dos trigémeos sentou do lado do Noah e o outro sentou na ponta da mesa do lado do Caio.

==================================
Eu prometo que no próximo capítulo eu faço só de introdução pra vocês entenderem melhor.
==================================

Depois que todo mundo se sentou, a tia Ale fez sinal pras empregadas começar a servir as comidas. Por dentro estava feliz com a comida, mas ainda brava com aquele paquerador ambulante que não tirava os olhos de mim. Noah notou que eu tô pistola, e só pra me fazer rir e ficar ainda mais irritada ele fala.

-"AaAa finalmente estava morrendo de fome" diz Noah fazendo um gesto de desmaio mas ao mesmo tempo babando completamente só de sentir o cheiro da comida.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 15, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Filho Do DiretorOnde histórias criam vida. Descubra agora