"They say: All good boys go to heaven
But bad boys bring heaven to you"
Apesar de não curtir muito de me envolver com aquelas coisas caminhei calmamente com um sorriso nos lábios. Ele era como um anjo, um anjo caído, daquele tipo de vício impossível de largar. Amor era uma palavra muito forte para descrever o que se passava, estava mais para paixão atrativa , porque ELE, ele era o pecado em pessoa. Pode soar cliché mas no fim de tudo eu também me perdi.
Ainda me lembro do momento em que nos conhecemos. Eu estava numa festa de uns amigos de um ex-ficante, naquela altura a ingenuidade era grande demais, o homem com quem ficava estava metido em vários tipos de merdas e eu decidi acabar tudo antes que ele me puxasse também para o buraco. Foi quando ia buscar uma bebida que o vi, parecia uma cena de outro mundo. Os nossos olhos conectaram-se e ele deu um sorriso, aquele maldito sorriso, tentei ignorar a sensação estranha que passava pelo meu corpo e desviei o meu olhar do seu. Continuei a procura de uma bebida, eu estava a pegar numa cerveja mas fui impedida por ele.
- Esta é melhor- disse enquanto me tirava a cerveja da mão e a substituía por um copo de tequila. Eu agradeci, era um bocado complicado me concentrar e falar enquanto ele sorria daquela maneira. - Vi que estavas com o Brian- constatou.- Eu não estou com o Brian-retruquei- aquele caralho ainda vai fazer merda e eu não quero estar metida.-disse por fim. - Bem, parece que tens que escolher melhor aqueles com quem andas,- disse .- alguém mais interessante.- completou e deu um sorriso largo. - E tu por acaso conheces alguém assim?- perguntei sorrindo de lado.- Conheço se quiseres, dou te o número dele.-disse sorrindo.
A partir daquele dia começamos a falar e a sair, nunca tive muitas expectativas em relação a nós, eu apenas gostava de aproveitar o que a vida me dava e aquele homem, eu ia aproveitar ao máximo. Ele era conhecido nos sítios que frequentávamos, por isso chegou-lhe aos ouvidos que eu gostava de algo diferente, que os meus gostos eram extravagantes e que era melhor ter cuidado para não ganhar um par de cornos, não me levem a mal mas se a vida te dá limões deves fazer limonada, ele apenas se riu e disse para aproveitar enquanto posso.
Não que ele fosse muito diferente, era pior até , ele era muitos pecados, qualquer um perdia-se nos seus olhos e no seu sorriso, qualquer um faria qualquer coisa, tudo por ele. E se perguntarem fariam tudo de novo.
Não preciso imaginar porque eu sei que é verdade, "Eles dizem: Todos os garotos bons vão para o céu, mas os garotos maus trazem o céu até você". É automático, é simplesmente o que eles fazem, eles arranjam forma de te levar ao céu e fazer com que nunca queiras sair. Não percebes o poder que eles têm até eles te deixarem e tu os quereres de volta, nada no mundo te prepara para isso.
Eu não sou uma pecadora, ele não era o homem certo,não tinha ideia do que iríamos nos tornar.
Não há arrependimentos, eu só pensei que fosse ser divertido e ele sabia disso.
Mas é como dizem: "Todos os garotos bons vão para o céu, mas os garotos maus trazem o céu até você".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heaven
Fanfiction"They say: All good boys go to heaven But bad boys bring heaven to you" Oneshot [Jaewon×reader]