Cereal Killer

1.5K 177 784
                                    

"There was so much in you that charmed me that I felt I must tell you something about yourself. I thought how tragic it would be if you were wasted."

– Oscar Wilde.


Passei um pano na casa pela terceira vez.

Era inacreditável a quantidade de fios de cabelo que Lily parecia largar espalhados no chão, toda vez que me visitava. Normalmente, eles não me incomodavam, mas aquele dia era diferente.

Sirius Black estava a caminho do meu apartamento.

O inteligente, bem-sucedido, charmoso, lindo Sirius Black.

Não era algo que eu conseguia lidar muito bem.

Peguei o telefone e liguei para Lily, uma das minhas melhores amigas desde a infância.

Remus, o que foi agora? – ela perguntou.

– Talvez eu devesse cancelar.

Do outro lado da linha, ela suspirou.

Nós já debatemos isso trocentas vezes hoje, Rem – disse ela. – Eu preciso que você relaxe.

– Eu não consigo, Lily – resmunguei. – Você já viu a cara dele?

Ela deu uma risada.

Já vi. Você me mostrou um milhão de vezes.

Ri.

Remus, ele está indo para ai para revisar a papelada do processo da empresa ele. Você não precisa ficar tão nervoso – argumentou ela. – Se alguma coisa acontecer com você, ótimo. Se não, ele nunca vai saber que essa era a sua intenção.

Suspirei.

– Mas eu estava pensando em cozinhar alguma coisa

Ela deu uma gargalhada.

Você até pode cozinhar, mas tem que fingir que não foi planejado – disse ela. – Você tem que inventar algo como "Oh, eu fiquei até agora revisando os meus outros processos, e não comi. Que tal jantarmos alguma coisa? Você está com fome?".

Assenti.

– Você quer que eu finja que sou uma prostituta de processos?

Lily suspirou.

Remus, você está ficando completamente maluco.

Dei uma risada.

– Eu sei.

Ela riu.

Só não inventa de servir nenhum vinho – disse ela. – Vai ficar na cara, desse jeito.

Revirei os olhos.

– É normal adultos beberem vinho, Evans.

Escutei ela negar estalando a língua.

Ninguém serve vinho se não quiser investir na pessoa.

Grunhi.

Escuta, nós já destrinchamos isso – continuou ela. –Sirius tem uma queda por você também, com toda certeza.

É difícil de saber com certeza – murmurei. – Ele flerta com objetos inanimados, quando tem a chance.

Isso não é necessariamente ruim – ela disse. – Só prova que ele com certeza também flerta com você.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 23, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Cereal KillerOnde histórias criam vida. Descubra agora