Oi,desculpa a demora
Essas coisas de corona vírus andou
Um pouco me atrasando,mas sempre que eu puder vou lançar outro capítulos
[Boa leitura]
■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■
•○☆○•
Ai meu deus, isso é sério?--- perguntou desacreditado que tinha um amigo assimClaro--- respondeu
Hoseok olhou a sua direita e olhou yoongi fazendo os cafés enquanto lia uma de suas sequências de livros entediantes, mas Hoseok mal sabia que invés de yoongi presta atenção em seu livro, o mesmo prestava atenção na conversa de Hobi, já que era assim que yoongi chamava Hoseok , mesmo sem saber o assunto yoongi tinha ciúmes de Hoseok, tinha mais medo que do que ciúmes para falar a verdade , medo de nunca o ter ao seu lado, vivendo suas vidas juntos, é ,poise yoongi era doidinho por Hobi.
Cara você tem que tomar uma iniciativa logo, isso já está ficando incrivelmente patético--- reclamou jin para o amigo que revirou os olhos, Hoseok já estava de saco cheio ouvindo Jin reclamar com o mesmo de tudo isso.
E quando vc vai deixar de ser chato em?--- o perguntou
Sei lá, talvez nunca, mas você tem que ir logo lá porque alguém pode pegar o seu homem--- Jin disse apontand um canudo para o nariz de Hoseok de forma ameaçadora, o mesmo olhou assustado para Jin, mas sua afeição logo suavizou e se tornou confusa.
É, mais eu tenho medo, depois que Dahyun morreu eu não tenho mais o mesmo pique, tenho mais é insegurança isso sim, e eu acho que ele tem namorado, aquele tal de jimin --- respondeu derrotado.
Cara o Jimin é namorado do irmão dele, Jungkook, e o taehyung que também é namorado deles, eles são um trisal--- Hobi olhou feliz para Jin ao saber da notícia, e ele não estava surpreso ao saber que Jin sabia disso tudo, hobi sabia que seu amigo sabia todas as fofocas, Na mesma hora o tão sonhado barista bateu naqule sininho de hotéis que sinalizava que os benditos cafés estavam prontos, Jin sinalizou a garçonete que não precisava pegar e levar os cafés para a mesa, hoseok o olhou confuso.
Vai, agora é a sua hora garanhão, vai lá pega seu homem e dá uma cantada nele--- Jin disse empurrando Hobi para fora da cadeira
Isso é sério? Cantada?ok--- murmurou baixinho para si mesmo
Hoseok andou ate a mesa de cafés e yoongi o olhou no fundo dos olhos de hobi,que o mesmo ate se arrepiou só com o olhar do barista.
Aqui estão os seus cafés--- falou yoongi olhando hoseok
Ah ok,obrigado,yoongi posso te perguntar uma coisa?--- perguntou chamam a atenção do barista
Claro---
Asa de urubu,pena de galinha se quer ficar com migo da uma risadinha--- Hoseok falou ficando vermelho de vergonha com si mesmo,mas quando olhou para yoongi hobi viu o mesmo abrindo um sorriso de orelha a orelha.
Ah,ok,não estava preparado por isso mas claro,que horas?---
Sério que você aceitou isso?surpreso estou eu, hmm ok,que tal as 19:20? eu te pego--- falou
Ok,aqui está o meu endereço--- ditou enquanto entregava um papel com a localização de sua casa.
(...)
Então qual cantada você usou?--- perguntou jinAsa de urubu pena de galinha se quer ficar com migo da uma risadinha--- respondeu sem ânimo no seu sofá
É sério isso?--- perguntou zoando com o amigo
Foi o melhor que eu pensei na hora, e tu sabe alguma melhor?--- pergunta
Claro que sim, você não é steven mas quer ser meu universo?--- perguntou gargalhando alto
Ata, claro muito melhor,aish---
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coffe Love
FanfictionOnde Hoseok é pai solteiro, pois sua esposa morreu no parto, mas já estava se apaixonando por yoongi