Happy Birthday!

36 0 0
                                    

Cloudyrock, Inglaterra 07:00AM

O som do alarme invade meus ouvidos me despertando de um sonho, recentemente tenho sonhado muito com a feiticeira. Dessa vez ela estava no palácio para a comemoração do meu aniversário.

Eu não tive muito tempo para repassar o sonho em minha cabeça já que meu celular apita informando uma mensagem de Lucy.

"Feliz Aniversário Ed, não se esqueça que eu e Pedro iremos para a sua casa mais tarde! Eu realmente espero que você não tenha planos. Beijos!!"

Engraçado ela pensar isso, já que a última vez que saí de casa para "algo divertido" foi quando ela esteve aqui pela última vez. Quando voltamos de Nárnia pela última vez, Lucy e eu não queríamos mais ficar na casa do nosso primo Eustáquio. Então ela foi pra Londres morar junto com o Pedro, mas ela praticamente mora sozinha lá. Pedro é conselheiro da rainha, então ele fica o quase o tempo todo no palácio. Quando eu descobri isso achei meio irônico que "O grande rei Pedro" tenha sido rebaixado a conselheiro da rainha, mas ele parecia gostar do seu trabalho.

Suzana mora em Paris agora, então só vemos ela no natal, ou quando um parente próximo morre.

Me levanto da cama, nem me dou o trabalho de responder a Lucy pois sei que nesse momento ou ela está em um carro vindo pra cá, ou está arrumando suas coisas para vir pra cá.

Meu apartamento não é grandes coisas, mas é confortável (e tudo que o meu salário de jornalista pode pagar).

Troco de roupa, faço todas a minha higiene matinal e vou para o jornal.

O tempo estava nublado (como sempre).

Devo admitir que quando me mudei para Cloudyrock eu não esperava que a cidade fosse tão quieta. Raramente algo realmente interessante acontece, ser jornalista nessa cidade é basicamente ficar sentado em sua mesa do escritório esperando que algo aconteça.

Chego no jornal e vou direto para a cozinha pegar uma xícara de café, Jessie é a única que faz café aqui, e eu o único que bebo já que o resto da equipe prefere chá preto.

Sento em minha mesa e ligo o computador, eu tinha que terminar a minha matéria sobre a Senhora Clark que encontrou um cofre em seu porão. Mas antes mesmo de começar a digitar, escuto o som das rodinhas da cadeira de Jessie vindo até mim.

- Feche os olhos, eu tenho uma surpresa de aniversário! - Jessie disse escondendo algo atrás dela

- Você sabe que eu não gosto de surpresas. - Eu disse olhando pra ela, já que eu de fato não gostava de surpresas. Quando se é rei, surpresas nunca são boas.

- Mas essa você vai gostar, vamos! Por favorrr. - Ela implorou e eu fechei meus olhos, nunca ganhava nenhuma discussão com ela mesmo.

- Pode abrir! - Ela disse animada e eu abri, me deparando com um cupcake e uma vela acesa em cima da minha mesa. - Eu não vou cantar parabéns pois sei que você não quer chamar atenção (vale lembrar que ela disse isso enquanto revirava os olhos), mas em compensação tem um presente pra você na sua gaveta e eu já vou indo antes que você pense em devolver. E NÃO ESQUEÇA DE FAZER UM PEDIDO! - Ela disse enquanto empurrava a sua cadeira para a mesa dela.

Meu pedido era o mesmo do ano passado e do anterior a ele, meu pedido era sempre o mesmo, voltar para Nárnia. Soprei a minha vela e comi meu cupcake, antes de começar a digitar minha matéria abri a minha gaveta e tinham dois embrulhos de presente lá. Um era um livro que eu queria a um tempo mas nunca tinha falado dele com ninguém, como será que ela sabia? O outro era um porta retrato com uma foto minha e da Jessie tirada no aniversário de Jessie ano passado.

Eu guardei os presentes em minha mochila e mandei um email para Jessie.

"Obrigado pelos presentes, não tinha uma foto melhor não? Haha, mas obrigado mesmo assim"

A resposta de Jessie não demorou para chegar.

"Não, era nossa única foto com você sorrindo. Você sabia que sorrir as vezes não vai matar você? Aliás, você quer almoçar na lanchonete depois?"

Respondi que sim e comecei a escrever minha matéria.

Cloudyrock, Inglaterra 01:15PM

-Nós vamos querer panquecas! - Jessie disse animada para a garçonete.

- Panquecas? Para o almoço?- Eu falei e Jessie se virou para mim com seu sorriso de orelha a orelha.

- Sim, é o seu aniversário e você sempre come a mesma coisa quando a gente vem pra cá. É sempre aquele hambúrguer chato. - Ela falou.

- Não existe um "hambúrguer chato" Jessie, mas já que insiste. - Eu falei e a garçonete se retirou com os nossos pedidos.

- E então, quantos dos seus irmãos virá hoje? - Ela perguntou puxando assunto.

- Apenas dois, Lucy e Pedro. E eu realmente não tô afim de falar sobre o Pedro agora - Eu sempre achei que Jessie tivesse um crush nele, já que sempre que eu tocava no nome dele ela ficava interessada em saber mais.

- A gente pode falar sobre o meu sonho maluco o que acha? - Ela disse

- Você sempre tem sonhos malucos Jessie. - Eu falei abrindo meu livro novo, eu realmente estava ansioso para ler.

- Esse foi diferente, foi tão real. Eu sonhei com uma floresta, até aí normal né. Só que de repente apareceu um guaxinim me convidando para um chá. E eu aceitei, nunca se sabe as consequências de negar uma festa do chá para um guaxinim. - Ela contava a história animada, e eu mais prestava atenção no livro do que no sonho maluco dela. - A parte mais louca foi que mesmo avisando para o guaxinim que meu nome era Jessie, ele não parava de me chamar de filha de Adão, e ele também só falava sobre um Leão chamado Aslan, aparentemente ele era um Leão mágico.... Ed? Tá me ouvindo? - Ela parou de contar a história para me chamar atenção.

- Oi? O que você disse? Me desculpa, me distraí com o livro - Eu disse fechando o livro.

- Eu tava falando sobre a festa do chá do guaxinim, e que ele só falava sobre um Leão chamado Aslan que era mágico e mandava na floresta toda. Sinceramente eu queria saber de onde meu cérebro inventa isso.

Ela tinha parado de falar já que as nossas panquecas haviam chegado. Mas eu só conseguia pensar no fato de que Jessie havia sonhado com Nárnia, não podia ser uma coincidência, era específico demais. Porque Aslan resolveu "parecer" agora? Três anos depois? E o mais importante. Por que ele havia escolhido Jessie e não eu?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 04, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Lost in the time Onde histórias criam vida. Descubra agora