open the door | eight

267 32 8
                                    

open the door

Eu estava sentada no sofá de casa esperando por Sabina, que havia me ligado a 20 minutos atrás dizendo que estava chegando. Eu já havia ligado na portaria e autorizado a sua entrada, já que eu tinha certeza que os seguranças iriam lhe barrar.

Em seguida, a campainha ecoou pela casa e eu corri até a porta, tendo certeza de que a minha melhor amiga havia chegado. A abri e a avistei me olhando pelo lado de fora com um sorriso nos lábios.

— Cadê o seu pai? - Perguntei.

— Ele foi embora, ele teve que voltar pra Nova York. - Ela respondeu e em seguida, a abracei forte.

— Que saudades! - Eu disse.

— Saudades também. - Ela riu baixo, me soltando em seguida. — É ali que o gato mora? - Apontou para a mansão de Josh.

— A própria. - Sorri de lado. — Mas vem, vamos para o meu quarto que eu te mostro como é de lá. - A puxei pelo braço e entramos na casa.

— Any, aqui é bem maior que a sua outra casa. - Ela disse olhando por tudo. — É lindo.

— Esse condomínio só mora rico, amiga.

— Josh Beauchamp mora aqui, não espero por menos.

— A Britney já morou aqui também, e vários artistas. - Disse enquanto subíamos as escadas.

— Sério? E como você sabe?

— Josh me contou.

Sabina gargalhou e entramos no meu quarto, ela foi direto pra janela e ficou boquiaberta.

— Aqui dá pra ver tudo.

— Eu disse pra você. - Disse enquanto sentava na minha cama. — Vai ficar o dia todo aí?

— Dá vontade, você não fica? - Ela perguntou. — Ah, me esqueci que você passa o dia todo na casa dele.

Joguei uma almofada em Sabina que riu, vindo à minha direção e se sentando ao meu lado.

— Me conta as novidades. - Eu disse.

— Eu que deveria te pedir isso, né? - Ela revirou os olhos. — Não tenho nenhuma, a única é só que meu pai comprou um apartamento pra mim em Los Angeles.

— MENTIRA? - A agarrei. — Viva! Como você se sente tendo que morar sozinha agora, Saby?

Ela riu.

— Deve ser interessante. - Ela fez cara de safada. — Viva a faculdade né? E a sua mansão em Calabasas por termos a oportunidade de ver a mansão do Josh. INACREDITÁVEL! - Ela dizia toda empolgada enquanto eu gargalhava. — Mas agora me conta as suas novidades, pelo amor de Jeová.

— Não tenho muitas.

— Ah, qual é Any... Você é vizinha do Josh.

— E o que tem? - Ergui as sobrancelhas. — Só passei o dia todo com ele ontem.

— Ah, você só fez isso? Que chato hein amiga? - Ela disse irônica e eu ri. — Me conta tudo sua vaca, sem me esconder nada.

— Pichamos a sua pista de skate, ele me ensinou a andar de skate mas não saiu como o esperado e eu caí, ele fez um curativo em mim, tomamos café da manhã e almoçamos juntos, e ele cantou um trecho de One Life pra mim.

— O QUE? JOSH CANTOU PRA VOCÊ? A SUA MÚSICA FAVORITA?

— Sim. - Sorri de lado me lembrando da cena. — É que eu pichei a pista de skate dele com "One Time. One Love. One life" e eu confessei que One Life era a minha música favorita, e então ele sussurrou. - Dei uma pausa. — AMIGA, ELE SUSSURROU UM TRECHO DELA NO MEU OUVIDO.

DAYLIGHT ✧ BEAUANYOnde histórias criam vida. Descubra agora