Agora é a hora!

122 2 0
                                    

E naquele momento chuvoso pude sentir o quanto precisava dele. Quando seu toque ia até mim uma descarga elétrica percorria pelo meu corpo, simplesmente um choque de prazer que me levava aos céus. Enquanto despejava amor em seus toques, seus magnificantes olhos de mel flitavam meus lábios que necessitam dos seus. Amor, medo, odio um conjunto de sentimentos passavam em minha mente. Eu amava aquele homem pelo simples fato de que em todas as manhãs ele estaria do meu lado, me fazendo sorrir e esquecer dos problemas. Odiava aquele homem pelo simples fato de não conseguir deixa de te ama-lo, deixar de sofrer por ele em todas as manhãs e que todos os problemas que aconteceriam o principal motivo seria ele. Tinha medo daquele homem pelo simples fato de pensar em perdê-lo, de que na manhã seguinte ele não esteja mais comigo, me fazendo ter problemas e ao mesmo tempo fazer esquece-los. 
Seu perfume ainda permanecia na cama me fazendo sentir segura. Todas as madrugadas ele se levantava e ia até seu escritório e se trancava, deixando apenas seus pensamentos abertos. Ele se sente culpado pelo que aconteceu, outras pessoas sentem pena de mim. Meses atrás estava seguindo meu sonho de ser uma grande bailarina, desde pequena faço planos para o futuro, dançar, viajar curtir e estudar tudo oque eu mais queria, mas um acidente aconteceu me impedindo de prosseguir com meus sonhos. Eu tento permanecer forte para que Justin não se sinta culpado de nada, eu o amo mais do que tudo e quero seu bem, não quero ver ele se sentir mal.

Me levantei ainda um pouco sonolenta calçando minhas pantufas de coelho, meus pais me deram no natal, falando neles... Que saudades daquele família louca! Esse mês vai completar três anos que não tenho nenhuma notícia deles desdo meu acidente Justin me mantem afastada de tudo, ele acha que com isso vai me manter segura mas para mim só o seu cheiro me conforta, de saber que mesmo com tudo que aconteceu, minha família, meus amigos e Justin ainda continuam aqui. Tomei um banho rápido e me vesti, coloquei uma blusa azul soltinha com uma calça jeans e uma jaqueta preta, calcei uma bota cano curto e fui até Justin que possivelmente estaria trancado em seu escritório. 

Respirei fundo e bati duas vezes na porta. Um silêncio pairou e nenhuma resposta foi dita.

–– Justin, meu amor. –– Abri a porta vagarosamente tendo a visão perfeita do meu homem sentado em sua poltrona e vendo fotos antigas. Em um porta retrato tinha seus dois irmãos mais novos sendo segurados por Pattie e Jeremy, no outro eu e Justin se beijando em frente ao mar. Lembraças que levarei a vida toda, um passado horrível aonde contém mortes, roubo, lágrimas, sofrimentos e além de tudo isso houve também amor, paz, união e alegria. Fiz tantas coisas erradas que desapontaram minha família e meus amigos mas no final de tudo eu não me arrependo de nada, talvez amanhã seja tarde demais. Ame hoje, viva o agora e não se arrependa depois. 

–– Gracie vá dormir, você está cansada. –– Pela primeira vez aquele tal homem louro, dos olhos cor de mel e um expressão facil se pronunciou. Gracie Whoki procurava as palavras certas para que dali não começasse um discurção. Justin Bieber é daqueles homens em que tudo é levado a serio, que se sentir ofendido mataria a mão livre. Ninguém sabe do passado de Gracie Whoki e Justin Bieber dizem que é uma história dramática e fria outros dizem que é baseada no amor e confiança mas podera ser também uma mistura de tudo. A garota loira, alta e com os seus lindos pares de olhos azuis respirou fundo e disse:

–– Justin não podemos viver assim. Eu estou cansada de me manter em segredo, esse mês vai completar três anos que não vejo meus pais, eu sinto falta deles! Você me trata como se fosse uma criança. Justin, estamos casados vê se me entende, somos adultos! A gente tem um passado horrível mas eu não deixei de te amar... Mas parece que você deixou. –– A garota dizia se embolando em suas próprias palavras por conta das lágrimas que segurava. Tudo parecia ser tão confuso, sera que ainda restava amor? Um pergunta difícil. O silêncio pairou naquele pequeno quarto, Gracie pensou em sair daquela porta e não voltar mais porém Justin se manifestou de uma forma que a garota não esperava.

–– Você e minha famílias são as pessoas mais amo. –– Tempos atrás a garota acreditaria nessas palavras facilmente mas os tempos mudaram, ela amadureceu sofrendo e por conta disso não confia tão fácil nas palavras de um homem vazio. 

–– Eu quero ver meus pais. Minha família! –– Não aguentando mais essa discussão Justin se levantou e jogou um vazo de flor no chão, que segundos atrás estava localizado em cima de uma mesa de vidro. O corpo de Gracie amoleceu, seus olhos se arregalaram e suas mãos estavam soando. Justin era um homem agressivo de tão forma, a respiração da garota já estava falha se preparando para um desmaio. 

–– Gracie me desculpa. –– Vendo o estado da garota Justin Bieber se apavorou, os olhos da garota foram se fechando e a escuridão a invadiu, sem pensar duas vezes Bieber pegou as chaves de seu carro e dirigiu até o hospital mais perto.

Hospital Los Angels, 11:45. 

Meu corpo ainda estava fraco, fui abrindo os olhos aos poucos e tive a visão de um hospital, enfermeiras andando de um lado para o outro, pessoas doentes nas macas e Justin apoiado no balcão possivelmente esperando uma notícia de sua amada Gracie. Tentei me levantar mas meus braços estavam sendo segurados por várias agulhas o que me fez gemer de dor, Justin percebeu a movimentação e veio até o quarto.

––  Esta se sentindo melhor? –– Disse Justin adentrando no quarto.

Respirei fundo mantendo a calma.

–– Sim, Justin. Estou. –– Dei um sorriso fraco e assim ele retribui beijando o alto de minha testa.

–– Amor. –– Justin acariciava minha bochecha e observava meus olhos, minha boca, meu nariz me observava por completo. Ele parecia estar escondendo alguma coisa de mim, me ajeitei na cama ficando sentada. –– Foi bom eu ter levado você no hospital pois...

–– Justin não enrola, fala de uma vez!

Ele se ajeitou desconfortável e começou: 

–– Os médicos me falaram que você já esta pronta para fazer sua cirurgia.  

Eu esperei por aquilo tanto tempo, a única chance para que eu volte a dançar e ninguém poder interferir nos meus sonhos. Justin Drew Bieber foi o culpado de que eu não seguisse os meus sonhos, tudo começou com uma paixão tão boba que me levou a loucura, ele era perigoso e eu ainda tentava achar luz naquele coração sombrio e frio. Eu fui a única a conseguir ama-lo de verdade, conseguir entende-lo e mesmo tanto mau que ele causou eu vou continuar amando cada dia mais, hoje, amanhã e para todo sempre. Justin é o cara certo seguindo o caminho errado.

 –– Prontos? –– Um homem forte vestido com um jaleco branco apareceu na porta segurando algumas papeladas, aparentava ser um medico. Meu corpo estremeceu e era a hora de tudo isso mudar. Irei mudar minha história, continuar com meus sonhos e amar cada dia mais Justin Bieber. 

Eu lembro que alguns anos atrás

Alguém me disse que eu deveria ter

Cuidado quando se trata de amor

Eu tive, eu tive

E você foi forte e eu não

Minha ilusão, meu erro

Eu estava desatenta, eu esqueci

Eu tive medo

Cinco anos atrás...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 14, 2014 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Destruidor de SonhosOnde histórias criam vida. Descubra agora