Amizade ;D

5 0 0
                                    


No quarto onde estavam Dinah e Normani:

Elas conversavam ainda, tinham assunto que não acabava mais. Estavam deitadas na cama.

Dinah: E ai Mani, você e o Drew se deram super bem, ele está afim de você eu acho.

Normani: Ele não disse nada, mas eu senti isso também. Mas e você e o Shawn? Vi que conversaram bastante, ficou afim?

Dinah: Achei ele muito lindo, é educado, agradável, cheiroso, tudo de bom. (rindo) mas nem rolou nada e clima nem um, a gente até que conversou bastante mesmo, mas nada mais que isso.

Normani: Sério? Mas nem uma olhadinha? Uma indireta, algo assim?

Dinah: Nada amiga, só como amigo mesmo.

Normani: Ele tem namorada será?

Dinah: Tem não!

Normani: Como sabe?

Dinah: A gente falou sobre namoro e ele disse que era solteiro, fiquei até feliz (rindo), mas nem rolou nada.

Normani: Mas você jogou um charme pra ele?

Dinah: Não, fiquei na minha, só quando a gente tocou no assunto do namoro que eu disse que com certeza ele namorava, pois um garoto como ele era impossível ta sozinho, mas ele nem se tocou (rindo) dai não falei mais nada, também não ia ficar me oferecendo.

Normani: Mas o que há com esse garoto? Uma garota linda como você, todos os carinhas arrastam um caminhão por você e ele não faz nada?

Dinah: Ah também nem é assim né Mani, sei lá, vai ver não faço o tipo dele, além do mais nem todo cara tem que querer ficar comigo.

Normani: Eu sei! Mas ele é um besta, isso sim, não sabe o que ta perdendo. (rindo)

Dinah: Diferente do Drew né? Ele te olhava bastante, quase babando. (rindo)

Normani: Boba!

Dinah: Mas quem não baba nessa morena em?

Dinah se moveu e colou meio corpo seu no de Normani.

Normani: Eu sei, sou demais!

Dinah: Convencida!

Normani: Mas quem eu quero mesmo não consigo. (desfazendo o sorriso)

Dinah: Lauren!

Normani: É, ah Dj, ela estava tão linda hoje, ta tão linda, não tem coisa pior do que gostar de alguém e esse alguém ser uma das suas melhores amigas.

Dinah: Ai Mani, ela mexe muito com você ainda né? (fazendo carinho no rosto dela)

Normani: Bastante, e isso me irrita. Cara, porque eu não a esqueço logo de uma vez?

Dinah: Por causa do coração que é teimoso demais.

Normani: Ta vendo Dinah? Isso no que da ir pegar as amiguinhas, depois apaixona e da nisso.

Dinah: Ah meu amor, desse mal ainda não sofri. (rindo)

Normani: Pois é, e nem invente de se apaixonar por mim porque não vai rolar em. (fazendo cara de convencida)

Dinah: A é? Pois vou te mostrar o que não vai rolar.

Dinah girou seu corpo com o de Normani, fazendo a morena ficar por cima dela a beijando nos lábios.

Volvere Junto a TiWhere stories live. Discover now