Essa fic é apenas algumas ideias que escrevi kkkk.
Se tiverem erros, me desculpem.
E sim é um capítulo único.
_________________________________________Quando as luzes da quadra se apagam e os alunos vão embora lá ficamos nós, no nosso pequeno encontro secreto.
_Ukai, você vai querer um pouco de água?_ perguntava Takeda
_ não, to de boa_ eu já havia perdido as contas de quantas vezes aquela cena se repetia, nós ao acabarmos o treino ficavamos ali na quadra sentados conversando e quando as coisas esquentavam nós nos beijavamos, quer dizer, davamos uns belos de uns amassos mas nunca passava disso e aquilo já estava me frustando. Não só por causa de sexo mas sim de sentimentos, estava seriamente pensando em me confessar ao Takeda só restava aparecer o momento certo.
_ como você acha que foi o treino hoje?_ ele realmente queria puxar assunto
_ exaustivo, mas..._ me aproximo_ que tal não falarmos do treino agora?_ Takeda me beija meio sem jeito, selenado seus lábios aos meus, isso é tão fofo, então já peço entrada para a língua e o mesmo da sem demora, deito suas costas sobre o chão já voltando para o beijo quente mordendo seus lábios e então descendo até o seu pescoço deixando claro o que eu queria.
_ Ukai_ volto minha atenção para o seu rosto_ vamos para a sua casa_ ~espera o que? Será que era isso que eu tava pensando?~ Não consegui conter um grande sorriso em meu rosto dando assim um demorado selinho em seus lábios que então também abriram um sorriso.
Narrador (on)
Pegaram o carro e como a casa não ficava longe dali demoraram somente alguns minutos, subindo assim as escadas para cima da loja onde ficavam os comodos da casa. Estava tarde e não havia ninguém ali. Seu quarto não tinha luxo mas era aconchegante.
_ sua casa é legal_ disse Takeda
Ukai puxa o braço de Takeda o jogando na cama, pulando por cima segurando as mãos de Takeda por cima de sua cabeça, partindo para um beijo quente dos dois, Takeda chupa sua língua as vezes enquanto Ukai mexia sua cintura contra a virilha do moreno que soltava pequenos gemidos, e envolveu suas pernas em volta do loiro sentindo então seu membro duro, passando assim as mãos por sua nuca e suas costas largas. Ukai levanta a camisa do moreno levando sua boca ao meio de seu peitoral até chegar ao seu mamilo, dando voltas com sua língua, fazendo com que gemidos escapassem de sua boca, e então descendo até sua calça notando um considerável volume. Ao tirar a calça do moreno vendo seu pênis quase duro, logo, o ponhou em sua boca. Ittetsu sente uma onda de prazer percorrer seu corpo enquanto o loiro segura sua cintura, fazendo movimentos com sua boca e língua, e ele realmente era bom nisso tanto que o moreno começa a mexer sua cintura contra a boca de Ukai.
_ Keishin, acho que vou gozar_ fala entre afagos.
_ agora não_ então ele para _ Ittetsu vem por cima_ Ukai tira a camisa e a calça se encostando na cabeceira da cama, Takeda também tira a roupa, ele não entende muito mas obedece, o loiro pega um lubrificante e uma camisinha na gaveta ao lado, Takeda cora em um nível além do normal_ ta tudo bem?
_ S-sim_ não seria a primeira vez que estaria fazendo aquilo mas era a primeira vez com Ukai, então ele não podia controlar seu coração que batia mais forte pelo loiro.
_ aqui ponha seus braços em volta do meu pescoço _ o mesmo obedece, ficando quase em uma posição de quatro, Ukai passa suas mãos pelas costas do moreno as descendo até sua bunda para cima a apertando, Ukai colocou lubrificante em alguns de seus dedos passando pela entrada de Takeda, até que ele coloca um dedo e o moreno da um pequeno gemido abafado em seu pescoço_ uou, entrou fácil, Ittetsu você estava brincando com ele mais cedo?_ respondeu com a cabeça dizendo que sim_ você estava pensando em mim?_ falou baixo em sua orelha, e o silêncio de Takeda junto com o arrepio que ele deu só confirmava que sim_ bom agora você me tem_ ele coloca outro dedo começando a estimular a próstata do moreno que segura forte em seu pescoço deixando escapar gemidos abafados, Ukai coloca mais um dedo o estimulando ainda mais, o pênis de Takeda gotejava de pré-gozo.
_ Keishin, ahh. Eu q-quero gozar_ Ukai então da um beijo sentindo seus gemidos abafados por sua boca, ele começa a estimular o membro de Takeda _ ahh! Os dois não_ ele estava em seu ápice, quase que não terminou a frase e assim gozou, suas pernas estavam tremulas e sua respiração ofegante então se deixou cair sobre o loiro.
_ aqui você molhou todo o meu abdômen_ ele passa a mão pegando um pouco do líquido e o lambendo_ tem um gosto bom, Senpai_ fala em um ato de provocação, mas aquele ato foi o suficiente para Takeda se excitar novamente
_ Keishin, eu quero_ Ukai faz uma cara tipo “hun?” _ eu quero ele dentro de mim_ e então puxa a cueca box deixando o membro do loiro exposto,era grande, estava duro e com pré gozo, por ficar se segurando todo esse tempo.
_ você realmente sabe pedir as coisas_ Takeda fica de quatro na cama enquanto Ukai tirava o resto de sua box e colocava a camisinha.
Ukai segura na cintura do moreno colocando devagar seu pênis no mesmo que apertava os lençóis.
_ ta tudo bem?_ Ukai pergunta, como resposta ele obteve um sim de Takeda abafado pelo travesseiro_ me diz se doer_ logo depois disso o loiro deu uma estocada, o que lhe deu mais prazer e pelo jeito ao moreno também, com isso ele continuou suas estocadas alternando a velocidade, seus gemidos e os de Takeda se misturavam no ar, até que em certa estocada de Ukai, escapou dos lábios de Takeda um gemido alto, quase se podia dizer que era feminino, ele havia escapado pois sua próstata havia sido estimulada, Ukai logo sacou isso então a estimulou ainda mais, aquilo estava realmente o deixando em êxtase ainda mais ouvindo os incríveis gemidos do moreno, que já não podia mais controlar sua voz. Mas até que ele percebeu que eles estavam abafados, aproximou seu rosto perto do de Takeda e viu que o mesmo estava com os olhos lacrimejando e mordendo o travesseiro_ seus gemidos de prazer são incrivelmente lindos e você não vai me privar de ouvi-los_ o loiro então tirou o travesseiro de Takeda que estava quase em seu ápice.
_ eu to quase, por favor Keishin_ ao ouvir o pedido do moreno, Ukai não se conteve, suas estocadas ficaram mais rápidas e precisas, logo estava ouvindo seu nome sair da boca de Takeda pois seu interior pedia por aquilo, o loiro também estava em seu limite mas por um orgulho bobo não aceitaria gozar antes que seu parceiro, ele se abaixou segurando as mãos de Takeda, sua cintura ja estava se cansando mas o prazer era maior que o cansaço, até que viu o moreno dar um gemido longo seguido de um espasmo, tendo um orgasmo de próstata, ele então apertou as mãos de Takeda e em uma última estocada também gozou, com a incrível sensação suas pernas bambearam e ele se deitou ao lado de seu parceiro.
_ eu te amo_ disse Takeda com sua respiração ofegante.
_ eu também te amo_ Ukai estava surpreso por seus sentimentos serem recíprocos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando as luzes da quadra se apagam.
FanfictionUkai, e seu companheiro de trabalho, Takeda, tem um relacionamento que vai além dos compromissos com o vôlei. Ukai quer algo mais do que isso mas será que Takeda também quer o mesmo?