Nesse momento estou procurando comida, vejo um coelho e caço.
Depois de conseguir comida, levo para o meu grupo de filhote. Que é a minha familia, é grande mas nos temos histórias diferentes.
Eu sou a mais velha e a primeira da familia.
Meu nome é whitte, minha mãe morreu no mesmo dia do meu nascimento, meu pai me abandonou quanto ainda era um bebê. Fui adotada por uma leoa velha, quanto cresci, parti para minha propria jornada e aventura. Sou protetora, agressiva, desconfiada e a mais responsavel.
Sou mecky, tenho a mesma idade da whitte, fui o segundo que entrou na familia. Eu vi com meus proprios olhos minha mãe ser morta pelo meu proprio pai, eu fugi de casa e dois dias depois, conheci a whitte. Nos combinamos em ser uma familia e se aparecer algum filhote abandonado se juntaria nossa familia. Sou protetor, amigável, valente e brincalhão.
Me chamo niona, quanto eu era pequena, meus pais era um casal perfeito. Eu tinha muita sorte de ter eles, mas um leão preto com varias cicatrizes, apareceu com algumas leoas e leoes, e matou meus pais e meus irmãos. Fui a unica que consegui fugir, depois que eu fugi acabei caindo no rio. Mas fui resgatada, por isso nao gosto de agua. Sou mandona, sincera e protetora. Terceira mais velha.