↠ dois ↞

10 4 0
                                    


A Mel continuava a ler a sua fic da última noite no refeitório quando a Liv chegou de mansinho assustando a sua amiga que estava superconcentrada na adolescência da confusa Scar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A Mel continuava a ler a sua fic da última noite no refeitório quando a Liv chegou de mansinho assustando a sua amiga que estava superconcentrada na adolescência da confusa Scar.

— E aí? — Liv tentou chamar a atenção da amiga que tinha os óculos de grau para leitura apoiado em seu nariz. — O que vai fazer amanhã?

— Acho que o Mat está preparando algo, não estou muito preocupada com isso, na verdade estou cansada e sei que ele sempre dá o melhor que ele possa oferecer, o que já é demais. — Mel disse se lembrando de como o rapaz gostava de surpreende-la.

Liv se sentia extremamente culpada por não poder ficar para o aniversário da amiga, mas elas tinham comemorado com uma noite de garotas na semana passada... ela precisava mesmo fazer uma visita ao seus pais e a mãe disse que dessa vez não aceitava um não como resposta.

— O Mat é mesmo incrível, não é?

— Nada que o Brian também não seja. — Mel disse e deu uma piscadela para a amiga, a arrastando para o almoço.

— Eu sei como o Brian é incrível, não precisa sempre estar me lembrando disso. — Liv disse um pouco saturada daquela situação toda com o rapaz.

— Então, por que você não aproveita? — No fundo a Melanie sabia que tanto o Brian e a Liv eram largados e explosivos demais para um relacionamento. ­— Vocês podiam se acertar logo, assim, seríamos todos da mesma família.

Mel nunca havia se referido a ela e o Mat como uma família, aquela tinha sido a primeira vez, o que fez a amiga ao seu lado na fila para o almoço pular de alegria.

— Família, hum? — Liv soou brincalhona e deu uma cutucada na garota. — Temos um avanço...

Mel revirou os olhos. Às vezes, por vez ou outra tinha esses tipos de pensamentos com o Mat, família, cachorro, futuro... mas sempre que pensava essas coisas se lembrava da última que planejou algo com alguém e como tudo deu errado no final, por isso, deixar tudo como está é bem mais cômodo.

Ela gostava do Mat, mas sentia que primeiro, tinha que se sentir bem consigo mesma antes de arrasta-lo para aquilo tudo.

— Deixa de ser infantil e anda logo porque a fila já está lá na frente! — Ela deu um empurrão na amiga que saiu rindo de toda a situação.

— Você tem certeza que vai ficar bem aí sozinha? — Mat perguntou a Mel logo que a Liv desceu do carro, indo em direção ao apartamento das garotas.

Liv iria embarcar para a cidade natal em poucas horas e o Mat odiava ter que deixa-la sozinha no apartamento, porém, ele precisava ir cuidar da loja enquanto a mãe já preparava o aniversário da avó na cidade vizinha.

— Está tudo bem, Mat. Eu passo várias noites sozinhas em casa enquanto a Liv está na casa do Brian. — Ela disse afim de tranquilizar o rapaz. — Além disso, eu preciso terminar aquela história e mandar o relatório ao jornal, sem contar os trabalhos que preciso enviar por e-mail já que não irei à universidade amanhã.

Back To The PresenteOnde histórias criam vida. Descubra agora