Saga (6/6)- A Capa

18 2 0
                                    

Hora de uma das coisas mais importantes, a capa , ideas de capas por exemplo se a história falar sobre indecisão amorosa talvez a personagem principal no meio e as duas pessoas em quem ela está indecisa uma no seu lado esquerdo e a outra no direito.

Se for uma coisa mais simples poderá ser em uma das ideas que já estão disponíveis neste livro.

A capa tem que sempre expressar em uma só foto o que a história nos vais transmitir como o ponto principal .
Ex: Indecisão, princesa, de terror,etc....

A escrita para colocar o nome da história na capa deve ser de preferência mas por um exemplo se a história for de suspense/terror as letras podem ter uma leve sombra na volta das mesmas.

Na capa deve-se colocar o nome do seu perfil em um local onde a pessoa não consiga cortar para que ninguém lhe possa roubar a capa.

Uma coisa importante é por exemplo se a história for de paixão/intensidade/morte podem tentar buscar mais os tons de vermelho, laranja,preto .

Se a história for direcionada a amizade pode ser um azul bebê ou rosa.

Se for em sofrimento/bullying/depressão/ansiedade , um preto,cinzento e branco.

Bom e chegamos ao final,quero pedir que se estas ideas te ajudaram compartilha com um amigo assim também lhe podendo ajudar e juntos criarem uma boa história.

Beijooooooo.

Ericavilover obrigada pela ajuda ,amiga!

Tudo o que um escritor precisa...✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora