Capítulo 1

2K 104 6
                                    

Alessandra
Meu nome é Alessandra, sou loira de cabelos até o ombro, com pele clara e olhos castanhos, tenho 25 anos e nunca tive uma vida fácil. Bom...Quando pequena, meus pais eram muito carinhosos um com o outro... Era o que achava, até quando fiquei maior e minha mãe me contou a verdade. Ela era obrigada a ter relações sexuais com meu pai mesmo quando não queria, ele não era de ficar bebendo demais, mas quando bebia... bebia demais. O tempo passou, depois de anos e anos, meu pai morreu, não somente por causa da bebida, mas também devido a uma doença que contraiu... Não o perdi quando criança, na verdade faz alguns anos que ele faleceu e com isso descobrimos que minha mãe estava grávida novamente e daí nasceu a nossa princesinha Sophia. Ela é um amor de criança, tem apenas 3 anos mas já passou por muitas necessidades assim como nós. Quando meu pai faleceu, não foi fácil, ele nos enganou falando que tinha uma conta no banco mas na verdade tinha uma outra família que descobrimos logo em seguida. Assim, passamos por várias necessidades, tivemos que vender a casa que morávamos para pagar algumas dívidas e a partir dai foi ficando cada vez pior. Achamos um apartamento pequeno mas era o que dava para pagar e aqui estamos até hoje, passamos fome, muitas das vezes minha mãe deixava de comer para dar para eu e Sophia, cortavam a luz e a água quando não tínhamos mais o dinheiro, mas graças a Deus a situação mudou um pouco, estou trabalhando e com o dinheiro que ganho, consigo manter nós três no básico pelo menos. Fui despedida faz uma semana, mas amanhã começo em uma empresa muito renomada no país, fiz faculdade de administração e curso de inglês e espanhol, então acho que isso ajuda em meu currículo.
Não sei... Mas algo me diz que minha vida a partir de amanhã irá dar uma reviravolta, tomara que seja no sentido bom, de sofrimento já basta.
Algo me diz que a minha vida agora vai mudar para melhor... Que minha intuição esteja certa.

Oi meus amoresss, tudo bem com vocês? Então, dei uma de louca e postei o primeiro capítulo, porém o próximo não tem data prevista para ser postado. Beijos , amo vocês 😘😘😘

O possessivo gostosão- DEGUSTAÇÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora