Uraraka~
já havia se passado uns dias desde o beijo... Nós paramos de ser o assunto principal da escola e passamos a ser o melhor casal da escola, não sei como isso foi acontecer mas okay.
Eu estou na sala de aula, daqui a pouco o sinal bate, bakugou está sentado a minha frente, fazendo com que as vezes eu pegue ele me olhando.
Bakugou~
Estou um pouco nervoso, uraraka está atrás de mim e sabe que as vezes olho pra ela... Mas não dá pra evitar, ela é muito... Sei lá, eu só gosto dela.
Havia se passado um tempo, o sinal finalmente bateu, estou esperando um pessoal sair da sala para poder ficar sozinho com a uraraka, quando olho para trás vejo a mesma dormindo debruçada sobre a mesa...
Baku_ Eu queria tanto... Te dizer que eu gosto de vc, tenho medo de vc não sentir o mesmo...
Uraraka~
Eu estava pensando quando ouvi bakugou dizer alguma coisa
Baku_ Eu queria tanto... Te dizer que eu gosto de vc, tenho medo de vc não sentir o mesmo...
ai meu Deus... Ele disse que gosta de mim!!! Okay ura agora se levante e diga que gosta dele...
Deku_ O que os dois estão fazendo???
Baku_ NadaDroga deku!
Ura_ Hm... Oque foi?
Deku_ Desculpa te acordar uraraka
Ura_ Não tem problema... Baku oque está fazendo aqui?
Baku_ Estava te esperando só que vc dormiu...
Deku _ Desculpa bakugou mas vou roubar ela um pouco_ Então deku me puxa e me leva pra fora da salaUra_Oque foi??
Deku_ Vc ouviu né????
Ura_ Ouvi oque?
Deku_ A confissão dele...
Ura_ Ah sim... Espera Ele oque???
Deku_ Faz um tempo que eu sei.. Desculpa não te contar eu prometi guarda segredo
Ura_Ah meu Deus... Deku ele gosta de mim!?
Deku_ Sim ele gosta de vc
Ura_ Deku... Eu quero me declarar pra ele
Deku_ Vou te ajudar, porém vai ter que ser semana que vem
Ura_Ah okayNarradora~
Já tinham se passado alguns dias o plano era o seguinte:
Uraraka ia chamar bakugou pra ir ao um parque de diversões, passar o dia lá e quando escurecer ir a um restaurante, quando eles estiverem no restaurante um garçom irá entregar um bilhete escrito " Eu gosto de Vc bakugou"
Com a assinatura de uraraka∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆
Ai gente desculpa a demora Kkkkk mas sério vcs que lêem poderiam deixar estrelas e me seguir? Sério isso me motiva a continuar kk
Bjos de pudim pra vcs :3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração Explosivo
RomanceUma garota tem uma paixão secreta por um de seus amigos, junto com seus melhores amigos ela tenta aos poucos conquistar ele..