OS DOIS MUNDOS

3 0 0
                                    

Palácio Celestial, todas as divindades estavam sentadas em uma mesa redonda talhada em uma madeira escura, um debate acontecia sobre o rumo que deveriam tomar, dada a situação um grande mal foi libertado e enviado do mundo mágico para o mundo dos humanos, um mal antigo que até mesmo os deuses o temiam, o mundo dos humanos estava em risco então esta reunião foi ordenada.

-Não temos outra escolha, temos que os fortalecer - Disse Poseidon ao mesmo que esmurrava a mesa com seu punho fechado.

-Ele tem razão, eles não podem se defender sozinhos! - Disse Apolo

-Então, faremos isso, todos de acordo? - Perguntou Zeus a todos que ali estavam

Um incrível silêncio  preencheu o salão, todos acenaram com suas cabeças concordando com a decisão, então todos eles se juntaram perante um globo gigante, e unindo todas as suas energias conseguiram mandar um pouco da magia do mundo mágico para o mundo dos humanos, Zeus deu a ordem para que cada poder mágico procure um usuário digno de o usar.

Rua Cristal de Gelo, Nº17, no quarto mais alto dessa casa, um jovem estava deitado em sua cama preparando-se para dormir como de costume, este jovem era Bruno, um garoto meio de olhos castanho escuro e um cabelo levemente cacheado com um corte degradê nas laterais, deitado em sua cama ele possuía uma vista para as estrelas através de uma janela.

-Esse universo, podemos estar sozinhos nele? -Perguntou o garoto ao vazio, e apenas silêncio recebeu como resposta

Segundos depois ele apagou de sono, pouco depois uma luz azul iluminou a terra, cinco orbes de energia mágica haviam chegado aquela noite, estes que iriam em breve procurar usuários dignos, o que nem os deuses sabiam, é que neste momento, os dois mundos se conectavam permanentemente.

No outro dia de manhã o jovem acordará alguns minutos atrasado, com pressa salta da cama em direção ao banheiro , trancou a porta rápido e começou seu banho, pouco depois saiu de lá ainda correndo e vestiu seu uniforme escolar, desceu as escadas com pressa, pegou um pão na mesa e logo saiu de casa em direção a escola, no meio o caminho cruzou com um amigo, lá longe na outra esquina Bruno avistou um garoto alto, de óculos com um porte de jogador, este era Josenildo, parceiro de time e de vida de Bruno.

-Eae kk, também atrasado? - Perguntou Bruno

-Sim kkk - Respondeu Josenildo

Os dois saíram em disparada em direção a escola, por sorte chegaram dois minutos antes dos portões se fecharem, respiraram aliviados os dois que logo em seguida adentraram a escola, os outros alunos já estavam em suas salas e ali Bruno e Jose se separam, cada um vai para sua sala, ao entrar em sua sala Bruno encontra mais um de seus parceiros, um garoto baixinho, magro de olhos castanhos e um interesse espetacular em mulheres, esse era Biel.

-Eae mano kk - Disse Bruno

-Eae, suave? - Respondeu Biel levantando seu punho de forma lateral 

Bruno afirmou com sua cabeça ao mesmo que tocou seu punho também fechado ao de Biel, logo em seguida sentou-se em uma cadeira atrás de seu amigo.

Uma aula entediante cercava os dois jovens, um um professor sociólogo que mal sabia aplicar seu assunto não conseguia despertar o interesse dos jovens pela aula, então logo Biel virou-se para trás olhando para Bruno e sorriu.

-Então, conseguiu? - Perguntou o jovem

-Você sabe que eu não conseguiria nem por um milagre - respondeu Bruno

-Você tem que dizer pra ela que gosta dela manin kk - Exclamou Biel

-Talvez um dia - Disse Bruno terminando esta conversa

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 09, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Entre Dois MundosOnde histórias criam vida. Descubra agora