Meliodas... O filho mais velho do sr.demon um dos caras mais ricos de Britânia.Quando o mesmo nasceu todos acharam que ele seria somente mais um chato que nem os outros mas na verdade não foi assim que acabou.
Sendo um garoto muito gentil e sentimental e constantemente agredido tanto verbalmente quanto fisicamente.
Por conta disso quase ninguém da escola gosta dele apenas seus amigos mais próximos que formal um pequeno grupo que eles gostam de chamar de "sete pecados".
Por ser muito gentil e nunca reagir as agressões ainda tem que aturar seus irmãos mais novos que simplesmente fingem que o mesmo não existe apenas por ser fraco.
Sem ninguém saber Meliodas se corta e se culpa cada vez mais por seus irmãos ser assim afinal ele era o irmão mais velho deveria ter ajudado os irmãos com seja lá oque.
Todos os amigos do loiro sabe que ele pensa desse jeito e vivem dizendo que não e verdade mas isso não ajuda muito.
O garoto nunca disse a ninguém sobre os cortes e nem pretende dizer afinal porque contaria apenas para ser mais uma das preocupações de seus amigo com ele.
________________________________
O loiro acabara de chegar na escola indo direto falar com seus amigo que riam de alguma coisa que ban deveria ter dito.
--- oi gente.--- disse ao se aproximar mais um pouco e sendo recebido por seus amigos.
--- a oi capitão.--- disse ban. Meliodas nunca entendeu o porquê dos amigos lhe chamarem de capitão mas sempre que pergunta eles apenas dizem que e porque o mesmo os juntou como um grupo.
--- vamos tomar um café pessoal?--- perguntou Merlin a garota mais misteriosa que os amigos conheciam.
Ninguém sabiam de onde ela vinha e nem se tinha família só sabiam coisas como aonde morava e nada mais.
--- se a Merlin for eu também irei.--- disse escanor ou como os amigos lhe chamavam: escravor.
Sendo quase um escravo de Merlin o garoto fazia tudo que a outra fazia sem questionar e principalmente a protegia afinal ele não e todo musculoso atoa não e mesmo.
--- mano tu e lerdo de mais.--- disse king batendo no braço do amigo.
King era baixo e fraco mais isso nunca o impediu de defender seus amigos e brigar por eles, principalmente por meliodas.
--- o king tem razão escanor tu e muito lerdo.--- disse Diane
Sendo uma garota alta e filha de um dos maiores lutadores de MMA de toda Britânia a garota e constantemente motivo de piada na escola por não ser muito feminina.
--- estou apenas sendo gentil com Merlin,deveriam ser também.-- disse escanor olhando para os amigos que reviraram os olhos.
--- vamos logo tomar o café antes que de merda.--- disse ban já prevendo oque aconteceria caso Diane e escanor comecacem a brigar.
Começaram a andar em direção a cantina e assim que entraram todos os olhares pararem em Meliodas e logo todos começaram a rir.
--- oque tá acontecendo?--- perguntou Diane irritada e então Elizabeth apareceu.
--- nada apenas descobri que o amiguinho de vocês gosta de mim e resolvi compartilhar com os outros.--- disse olhando para o loiro que abaixou a cabeça e logo a garota dos cabelos brancos começou a rir.
Elizabeth liones e a garota mais bonita da escola e mais rica também, sendo filha do prefeito tem tudo de bom e de melhor mas por conta de tantos mimos acabou por ficar um pouco mimada e esnobe sempre se sentindo superior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu irei mudar
Fanfictionmeliodas e um garoto muito alegre e carismático apesar de sofrer de depressão por muitos motivos de sua vida. mas após ser humilhado pela garota que amava e de mais uma briga com seus irmão mais novos ele descide que irá mudar e não se importa se es...