a volta

173 18 4
                                    


    Um ano depois.....

    Aviam-se passado um ano e os amigo agora os seis pecados esperavam anciosamente por seu velho amigo e capitão na rodoviária.

  --- será que ele irá demorar?--- perguntou Diane já entediada de ficar esperando sentada naqueles bancos desconfortáveis.

   --- ele me disse que já tá chegando.--- disse ban ao checar o celular notando que aquela avia sido a última mensagem que ele e o loiro trocaram.

   --- ei aquele ali não e o capitão?--- perguntou escanor apontando para uma parte do lugar onde um garoto loiro de roupas pretas estava pegando a mala preta.

  --- não eu acho que não.--- disse king ao notar o garoto os encarando com as grandes iris pretas como a noite e começar a se aproximar.

  --- a oi gente custei achar vocês isso aqui e muito grande.--- disse com uma expressão neutra ao se aproximar do outros.

  --- perdão quem e você?--- perguntou Merlin e o garoto lhe encarou.

  --- como assim Merlin? Sou eu meliodas.--- disse assuntando os demais.

  --- nossa desde quando seus olhos são pretos?--- perguntou ban ao notar os olhos negros.

  --- desde sempre.--- disse simples ainda com sua expressão neutra.--- vamos indo? Tenho que ir em casa e depois podemos colocar o papo em dia.--- disse pegando a mala e começaram a caminha pelo caminho da casa do loiro.

  No caminho todos da rua olhavam para o loiro babando praticamente pela beleza.

  Diferente de um ano atrás agora Meliodas tinha um físico definido deixando assim muitas mulheres maravilhadas.

  --- tá preparado para entrar aí?--- perguntou Merlin para o amigo

  --- por que não estaria?--- perguntou assustando os amigos

  --- seus irmãos ficaram muito putos após saberem que você viajou e estavam querendo te bater.--- disse ban e o loiro apenas deu de ombros já girando a masaneta.

  Ao entrarem notaram a casa do mesmo jeito de sempre, bem arrumada e com os dois marmanjos de desseseis e dezessete anos jogados no sofá jogando.

  Ao notaram a presença do irmão mais velho que não esboçava nenhuma emoção e atrás do mesmo os amigos não deixaram de dar um sorriso debochado ou melhor estarossa não deixou já que zeldris não ligou muito e continuou sério.

   --- olha só quem voltou se não e meu irmão preferido... meliodas a quanto tempo.--- disse estarossa em deboche se aproximando dos demais que fecharam a cara menos meliodas.

  --- olha se não e o cara mais talarico do mundo.--- disse Diane olhando mortalmente para o de cabelos platinados que lhe respondeu a altura o olhar.

  --- fica quieta gigante você não e meu assunto preferido e sim meu amado irmão...não e Meliodas?--- perguntou notando que o loiro já andava em direção as escadas com o objetivo de ir para seu antigo quarto.

  Ao notarem que Meliodas não tinha parado e nem abaixado a cabeça para o irmão se assustaram com a atitude.

   --- ei parado aí não tá vendo que eu tô falando com você seu idiota,fracote.--- disse indo em direção ao mais velho e assim que disse a última palavra sentiu seu braço ser puxado e seu corpo cair imóvel no chão e estava tão surpreso quanto os outros naquela sala.

   Meliodas estava segurando o braço do irmão que poderia ser quebrado a qualquer momento e com um pé em suas costas.

   --- mas eu não tô falando com você entao cala a boca.--- disse sério e soltou o braço do irmão que soltou um gemido pela dor.

Eu irei mudarOnde histórias criam vida. Descubra agora