Será isto mera coicidência? Jane acabou de me falar sobre ele. Será que ela falou-lhe de mim?
Não faço a minima mas até estou com medo de abrir a mensagem. Ignoro ? Respondo? Eu não sei. Não tenho vontade nenhuma de abrir.
Harry Styles Olá.
Poderia ser mais seco ?? ehh, eu acho que não.
Eu Olá..
Não sabia se devia continuar esta conversa ou não. Não queria novas amizades, muito menos dele, o futuro namorado de Jane. E se ela descobre e se zanga? Tenho medo, brr.
Eu foi a Jane que te disse para me mandares mensagem?
Harry Styles não, porque haveria?
Oho.
Eu não sei. Talvez porque vocês falam?
Harry Styles nop. Agora é proibido conhecer-te?
Por acaso...
Eu Não mas.. Esquece.
Harry Styles Eu esqueço. Sou bom nisso ;)
Eu Ainda bem para ti então eh
Harry Styles És tão bonita..
wat
Harry Styles just kidding não és
Eu Mas eu conheço-te?
Harry Styles Olá o meu nome é Harry.
Eu lol eu nem tinha reparado. Vou indo, adeus.
Harry Styles Não me digas que és daquelas miudas que vai para a cama cedo. És nerd? Ew
Eu E se for? Acho que não é muito do teu interesse.
Harry Styles Parece que alguém está irritado...
Eu Talvez porque alguém me irrita?
Harry Styles vamos lá ter calma jovem.
Eu Tenho mais que fazer.
Bufo e pouso o telemóvel ao meu lado. Ele é irritante, como assim a Jane gosta dele?? Só espero que ele pare. Eu devia tê-lo ignorado..
Recebo um bip e sabendo quem é, desligo as notificações para me concentrar no livro. Sou mesmo uma daquelas nerds agora. Credo, eu juro que não era assim. Mas existe sempre um motivo por detrás de cada mudança, certo ?
No meu caso foi perder o meu melhor amigo. Não foi bem perder, mas quando eu soube que ele reprovou fiquei devastada.
Ele não é igual aos outros. Ele compreendia-me, mesmo quando eu estava mais isolada. Ele estava sempre lá para mim. Mas eu sei que se nos afastar-mos, ele não vai tentar contactar-me de novo. Vai ter amigos novos, e talvez uma nova melhor amiga. porque ele é assim. E isso doí. É o meu melhor amigo. Para terem uma ideia, não me falou as férias todas. Mas eu já sabia que isto iria acontecer. Acontece sempre. Toda a gente acaba por me abandonar.
Pego no meu telemóvel apenas por estar aborrecida. Não me apetecia ler mais e afinal, não tinha cabeça para isso.
Harry Styles Aposto que não tens mais nada de interessante para fazer.
Harry Styles Para de mentir
Harry Styles porque estás a ignorar-me ??
Harry Styles Hey cenouras responde.
Irritante.
Eu Cenouras ??
Eu Mas tu não tens namorada para chateares?
Eu Aposto que tens as tuas amigas. Podias deixar-me em paz.
Harry Styles Não. Eu estava decidido a conhecer-te. Não era suposto ter levado a conversa para aqueles lados. Desculpa.
Eu Vou pensar no teu caso.
Harry Styles Aposto que já pensaste.
Eu Se tiveres algo de interessante para perguntar ou dizer, tudo bem, eu desculpo-te.
Eu Mas se é para me irritares podes bem sair.
Harry Styles Tu por acaso sabes o que é conhecer uma pessoa?
Eu Que raio de pergunta é essa
Harry Styles Eu obviamente quero saber mais sobre ti a não ser que és chata.
Eu Esquece, não vale a pena.
Harry Styles DESculpa Não FOI DE PREPOSITO.
Harry Styles POR FAVOR DESCULPA.
Eu És irritante.
Harry Styles Eu sei desculpa.
Eu O que é que tu queres?
Harry Styles Que me desculpes.
Eu Está a dar factor x yasss. Vou ver.
Harry Styles E vais deixar de falar comigo?
Eu Não é óbvio ?
Eu Dorme bem Styles.
Harry Styles Dorme mal Estilos.
Eu wat....................................
Eu ugh nem vou tentar. Ahhhhh socorro.
Sorrio. Porque é que estou a sorrir ? Não sei. Mas bom sinal não deve ser. Irritante.
--------------------------
OI. é pequeno eu sei mas habituem-se.. Por ser pequeno, amanha vou tentar atualizar babes!!
ENTÃO, SE QUISEREM PODEM SUGERIR IDEIAS PARA ESTA FIC HUH AGRADECIA
Podem também sugerir fic's para eu traduzir ? adoro traduzir ehehe
MAS NÃO SE ESQUEÇAM, ISTO É UMA EXPERIÊNCIA. se eu não gostar de escrever assim, eu elimino.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amy || h.s
FanfictionO erro mais frequente que todos nós cometemos é cair na tentação de alguém que não está destinado a nós. Alguém que porventura já pertence ao coração de alguém. Mas pior do que isso, é conheceres melhor do que ninguém a pessoa a quem esse coração pe...