𝙩𝙝𝙧𝙚𝙚✔︎

380 28 1
                                    

antes de tudo meu povo, queria avisar que eu vou mudar a personagem, nao vai ser mais aquela, vai ser essa.

É isso e obg kkkkkkk

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

É isso e obg kkkkkkk.

                      𝐌𝐚𝐧𝐨𝐞𝐥𝐚

Puts, geral ta bêbado e dormindo o que que eu faço agora??? KKKKK rindo de desespero, ja são 19:45 da noite e eu aqui na cozinha bebendo água e mexendo no celular (??) tipo alguém me ajuda.

Passou 40 minutos e eu tava entrando em estado de "fodase pra tudo" até que percebi que eles estavam acordando.

Manoela - olha que bom, as bela adormecidas acordaram. -- digo debochando.

Camila - o que aconteceu? -- perguntou conçando os olhos.

Manoela - vocês beberam pra caralho e depois capotaram. -- digo rindo um pouco.

Pedro - que porra. -- ele falou olhando para o celular dele.

Bruno (kakaxe ratake) - como eu vou voltar pro hotel nesse estado?

Pedro - dorme aqui vei. -- falou desligando o telefone e indo beber água.

Bruno - não trouxe roupa.

Pedro - opora

Camila - bom, eu ja tô indo embora, vou pegar um uber amanhã nois se fala, tchaau. -- ela falou pegando o telefone dela e mais o casaco dela e indo até a porta.

Jão - e eu vou dormir, boa noite. -- falou indo pro quarto

Manoela - se quiser pode pegar um uber comigo Bruno.

Pedro - É boa ideia.

Bruno - fechado, vou só tomar um banho.

Bruno vai até o corredor e vai em direção ao banheiro.

Manoela - eai Pedrão, quando a gente se ver de novo?

Pedro - hm sla pode ser em uns dias ai. -- ela falou ainda meio tonto.

Manoela - hmm, esses próximos dias e vou ter que viajar pra SP, é uns bagulho do meu novo emprego e tals.

Pedro - nessa semana?

Manoela digo rindo um pouco .- não moço, na outra.

Pedro - ata, mas eu queria te pedir um favor.

Manoela - hum?

Pedro - vai ter um evento de anime, e eu queria que você fosse comigo, então?

Manoela - anime? Claro que eu vou.

Pedro sorri fofo - blz, é sexta-feira, te espero na frente do meu prédio.

Manoela sorri pra ele - pode deixa.

Pedro - mas quando você volta dessa viajem?

Manoela - em 1 mês eu volto, lá perto do Natal.

Pedro fez uma cara desanimada - ah sim.

Manoela digo rindo - que foi vai sentir saudades é?

Pedro - eu? Nunca porque eu so macho -- disse debochando e irônico.

Manoela - você está CANCELADOH. -- falei irônica

Pedro - ah não😲😲 --imitou esses emojis -- me desculpe, eu sou muito macho escrotooohh

Manoela - tem que pedir desculpas por ser homem também ok???

Pedro - me desculpe por ser homem, as mulheres nunca me perdoarão.

Eu soltei uma risada, que por sinal é horrível KKKKK e o Pedro tambem riu e lá vem o bruno descendo as escadas com o cabelo molhado.

Pedro - demorou pra caralho.

Manoela - tava batendo uma? -- nois 3 rimos e eu e Bruno fomos embora.

                     ----------------

Capítulo meio bosta mas a gente relava, espero que goxtem e depois eu trago maiss.
Beijos na teta minhas varoas.

•𝙼𝚎𝚕𝚑𝚘𝚛𝚎𝚜 𝙰𝚖𝚒𝚐𝚘𝚜• 𝙾𝚛𝚘𝚌𝚑𝚒, 𝙿𝚎𝚍𝚛𝚘Onde histórias criam vida. Descubra agora