Márcia e eu somos ótimas primas desde sempre, eu sempre tenho uma queda por ela e ela também, esse fim de semana vou passar na casa dela, não quero nem vê oque vai dar...Ah meu nome é Raquel
Mensagem on:
Prima que amo ❤😶
-Quel já tá pronta ? tô indo te buscar de carro-to sim Márcia, pode vir
Não demorou muito até ela chegar, no caminho ela não parava de olhar pra mim, ela é mais velha que eu, então eu ainda tenho que obedecer ela, estava a observar a vista, quando sinto uma mão em minha coxa, era Márcia, acariciando minhas pernas..
Márcia: Fica calma priminha
Raquel: eu tô calma.....
Márcia: Aham claro que tá, ta muito tensa vem cá
Ela para o carro, e me puxa para um beijo, um beijo calmo, cheio de amor e saudade
Márcia: melhorou ?
Raquel: sim....
Márcia: chegamos! -fala bem animada-
Raquel: cade todo mundo ? tá tão vazio aqui
Márcia: eles saíram, estamos sozinhas -sorri maliciosa-
Ela me puxa novamente pra um beijo, mas era quente e sedutor, subimos pro quarto dela, o beijo ia ficando mais intenso a cada segundo, nossos corpos se queriam e nos estávamos queimando de fogo.
Ela me deita na cama, tirando minha roupa com pressa, me deixando apenas de calsinha( estava sem sutiã)
Começou a descer o beijo pelo meu corpo, até chegar em minha intimidade, ela chupava meu clitóris com tanta vontade, e eu pedia por mais, como se precisasse daquilo pra viver.
Márcia on:
Parei de chupar ela, deixando ela querendo mais
Márcia: minha vez bb
Ela pula em cima de mim fazendo nos duas cair no chão, ela vai logo me chupando, era tão maravilhoso, sua língua percorria cada sentimento da minha vagina, eu só ouvia nossas respirações ofegantes cheias de fogo.
Ela se levanta e começar a se esfregar em minha perna, gememos tão alto que não duvido muito alguém ter ouvido, mas estávamos cegas de prazer.
Chegamos ao nosso ápice juntas, deitamos e dormimos ali mesmo..
*rapidinha*