A noite para katherine nao estava sendo das melhores e seus pensamentos estava em seu dia catastrófico sua pouca experiencia tornou ainda mais distante a ideia de um dia governar e ainda ter sido um fracasso aos olhos de seu pai o rei tudor , ela sabia que algo nao estava certo e isso perturbava ainda mais sua noite o objetivo do seu dia como governante era provar e mostrar que pode ser uma rainha e uma governante para seu pais e povo ,mais deixou aqueles que duvidavam de sua capacidade ainda mais céticos de que uma mulher sentaria no trono para governar. Deixando eles cada vez mais ansiosos e afoitos para que se case com um aliado político e gerar um herdeiro para governar a Inglaterra e a França e assim ter a maior dinastia inglesa unida os dois reinos mais poderosos do século com mais poder e ouro para os inimigos invejarem e temer.
Logo Katherine adormece em meio a seus pensamentos conturbados.
Amanhece na nova Inglaterra.
katherine ja estava de pé já que nao conseguiu dormir muito bem, bastava ver em seus olhos castanhos que estavam vermelhos de sono e angústia .
princesa Katherine....
Katherine escuta batidas na porta, eram suas servas para ajudar a vestir-se .
Posso entrar mileide
katherine responde com as voz frustrada entrem....
As criadas entram no quarto e quando olhão para a princesa nota-se sua face de noite mal dormida, apenas olharam uma pra outra e continuam vestindo a princesa , elas apenas se encarao e terminam de ajudala .
Com licenca mileide depois de ajudar Katherine a se arrumar as moças saemdo quarto sem ter falado nada , pois não acharam conveniente.
Preciso sair um pouco nao posso enlouquecer com meus desvaneios nesse quarto.
QUE TAL CAMINHAR UM POUCO NESSE DIA ENSOLARADO NO JARDIM MILEIDE.
essas vozes Katherine ja sabia de quem se tratavam Lia bolena , Lionor sharmes , Samantha Rublis eram Suas amigas e damas de companhia mais próxima, que confiava apesar de que a confiança na corte e algo complicado, ja que todos buscam poder e estatus , mais suas amigas era diferente Lia e doce e meiga era a filha de um duque, Leonor e encantadora no olhar e tambem filha de um duque, e Samantha ja era diferente gostava de exibir sua beleza nos detalhes e nas roupas nao era filha de nenhum nobre da corte por issoo sempre esaxerava nos detalhes , mais tinha uma vida bastante luxuosa e todas sonhavam em se casar com alguem com titulo na realeza .
de repente katherine se encontrava perdida em seus pensamentos mais logo e trazida de volta por lia "Katherine " ,logo esculto risos , por que tao distraida pergunta Samantha, perdão meninas, vamos dar uma volta pelo jardim, era o que queriamos fazer diz lia , vamos o dia esta otimo para uma caminhada e para fofocar sobre os boatos da corte diz samantha e todas concordao em dar um passeio depois de ajudar kate a se aprontar adequadamente para ir ao jardim .
O sol estava radiante e as rosas no labirinto chamava bastante atencao , as pessoas da corte caminhavao por aquele jardim também e se curvava quando se deparavam com katherine ja que ela nao costumava passar sempre por ali.
Vamos caminhar para um lugar mais susegado sugeriu lia, e kate adorou a ideia ja que nao estava se sentindo muito bem .
Katherine o que voce tem ainda esta chatiada sobre ontem pergunta lia.
mas como sabe .... e logo Katherine e enterompida
kate meu pai estava presente ja que faz parte do conselho ele estava conversando e eu ouvi um pouco da conversa diz leanor, eu Fui tao ruim assim? Katherine pergunta, muito pelo contrario parece que voce os deichou nervosos e por isso querem que voce vá para França tao rapidamente eles acham uma mulher no trono nao e conveniente para eles ja que nao podem controlar e acham que o reino ficaria vulneravel.
Nao posso e nao quero deichar minha casa, ja mostrei do que sou capaz a meu pai e que estou disposta a aprender com os conselheiros , mais eles insistem em juntar as nações e nao acredita que eu possa governar o reino.
Entao vá para a França diz lia , e todas a encarao com um olhar de desdém,por que acha isso diz leonor ,acho que ela deve continuar lutando para ter a coroa diz samantha ,mais tambem nao e ruim ser a rainha de um rei e do pais de um reino grandioso , se ela for nao podera voltar para a inglaterra sem um acordo de casamento mesmo tendo dito que iria apenas conhecer o fulturo rei da franca. ja que o rei tudor que descide e tambem Nao estou dizendo para ela desistir de ser a unica rainha so nao vejo muitas opcoes diz leonor, alem do mais o que poderia acontecer de ruim , poderia ate se apaixonar pelo principe da franca ouvi dizer que ele e lindo nao tem uma foto dele princesa , NAO diz katherine bem alto e todas se assustam so sei que o o irmao e diferente dele mais nao vi foto dos dois. Katherine ficou pensativa sobre o que lia disse e em sua cabeca pensou que fazia sentido deichar aqueles que erao contra o seu reinado acharem que desistiu de governar e assim pensar em formas de nao se casar e ser a unica rainha do seu pais depois voltar para a inglaterrra , sem causar uma guerra. alem do mais nao tinha medo de se apaixonar por que em seu coracao governar sozinha e como unica herdeira tomava todo seu pensamento e tambem nenhum homem nunca ousou cortejala entao sobre amor e homens nao tinha nenhuma experiencia , em seu coracao provar e mostrar ao seu pai e a se mesma que era qualificada para o trono era mais importante.
QUALSERA O PESSO DA COROU PARA UMA MULHER .OI GENTE TUDO BEM ESPERO QUE ESTEJAM . 😊 BOM COMO VOCÊS VIRAO APARECERÃO MAIS PERSONAGENS E ESPERO QUE ESTEJAO GOSTANDO, NAO DEICHEM DE COMENTAR O QUE ESTAO ACHANDO E AS CURTIDAS PARA ENCENTIVAR TAMBÉM, E ACEITO CRITICAS TAMBEM, MAIS MANEREM TA GENTE, SOU NOVA EM ESCREVER E ESTOU ME DEDICANDO AO MAXIMO, ESPERO QUE GOSTE E TENHAO UMA BOA LEITURA 😘📚🍵
PRÓXIMO CAPITULO EM BREVE .
Beijinhos ......
VOCÊ ESTÁ LENDO
A HERDEIRA DO TRONO VERMELHO
Historical FictionEsta historia de conto de Època de rei e rainha com aventuras , suspense , Amor ,traições e perdas gira em torno de uma menina que terá que se tornar uma uma governante de uma dinastia ,enfrentando o preconceito e uma hirarquia de homens que d...