Capitulo dois

265 17 3
                                    

Narrado por travis

Dizem que descepçoes esfriam pessoas , e se a descepção ja nasce com a gente? Bom , eu sou travis e nasci dentre as sombras , nela aprendi muita coisas , as pessoas tem medo do escuro , quando criança medo do tal "monstro" em baixo da cama , será que você ai ja parou pra pensar que talvez possa ser possivel que você os criasse esse tal monstro ? Que o escuro não é tão ruim ?.

Venho de uma linhada de semi-lobos , nosso alfa deryk nos ensina a cada dia sobreviver ao meio dos cidadãos desta cidade , está querida cidade , algumas pessoas nem imaginam que existimos e outras nem imaginam que existem coisas piores que a gente .

Ontem por um descuido acabei mordendo minha melhor amiga , é que na lua cheia nao sei me controlar bem , quando fiz 18 anos eu descobri que toda lua cheia teria que ir embora daqui e deixa-lá , só que ontem era o aniversário  , e o meu irreversivel presente no qual foi dado sem querer . Essa mordida horrivél  e sem cura ,como vou explicar o que sou , como vou explicar o que ela é agora . A essa hora a mordida ja deve estar sumindo , vou ir lá ver como ela está e tentar explicar que foi eu que a mordi .

                        Algum tempo depois . . .

Estava chegando na frente da casa da katherine quando ouvi um grito :

- aaaaaaaaaaaah ! - era katherine , eu conhecia sua voz e seus gritos de longe.

Subi correndo para ver o porque da gritaria . Chegando ao quarto dela . Me deparo com ela de frente ao espelho ;

- O que é isso ? Eu tinha certeza que fui mordida aqui nessa perna travis !! - disse katherine assustada

- Katherine , precisamos conversar . - eu a fitei meio cabisbaixo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 03, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Entre semis e alfasOnde histórias criam vida. Descubra agora