Eternamente seu

82 9 22
                                    

- Eu gosto de ficar assim com você - sua voz rouca tão perto do meu ouvido fez com que eu sentisse meus pelinhos se arrepiando.

- Assim como ? - meus braços envoltos em sua cintura fina se fecharam em um aperto mais firme e você ronronou como um gatinho.

- Assim, abraçado com você. Me sinto seguro com o seu calor. - seu corpo estava por cima do meu, era um dia frio e o sofá era muito pequeno para que ficássemos lado a lado.
Não que nos importássemos com isso.
Seu rosto escondido na curvatura do meu pescoço fazia com que eu sentisse sua respiração calma contra minha pele, mesmo sem conseguir ver sua expressão eu poderia ter certeza absoluta que seus olhinhos estavam fechados e seus lábios com um sorrisinho pequeno.

- Se quiser, pode ficar nos meus braços para sempre, eu deixo. - meus dedos acariciavam seus fios de cabelo quando você se levantou um pouco e me encarou.
O rostinho estava amassado e sem nenhuma maquiagem, seus olhos em pleno brilho encarando os meus.

Como alguém poderia ser tão perfeito ?

- Deixa mesmo ?

- Deixo, deixo mesmo.

Então você se aproximou e colou seus lábios nos meus. Não importava quantas vezes eu sentisse seu sabor, sempre acabava suspirando apaixonadamente como na primeira vez. Era quente, doce e eletrizante.
Ao se separar, você me olhou novamente mas dessa vez havia uma certa incerteza alí, eu pude ver.

- Como alguém como você pôde se apaixonar por mim ?

- E como poderia eu não me apaixonar por Kim Taehyung ?

Você riu sem graça e voltou a me abraçar, mas eu não havia dito aquilo para te agradar, eu literalmente não sei como poderia não me apaixonar por você.

O seu sorriso. Seu sorriso foi a primeira parte de você pela qual me apaixonei. Seus lábios vermelhos e carnudos moldavam a mais bela das paisagens naturais.
Sua pele bronzeada pelo sol era sempre macia e quente. As pequenas pintinhas espalhadas por ela formavam a mais apaixonante das constelações.
Seus fios de cabelo sempre de colorações diferentes, me mostravam suas diferentes facetas ao logo do tempo.
Com o seu olhar no meu, me sentia nas nuvens. Uma sensação inebriante tomava conta de cada célula do meu corpo.
Você, Kim Taehyung, foi o acontecimento mais mágico em toda minha vida. Nada, nunca me fez sentir tão bem.
Seu toque era como um incêndio por todo meu ser, seus beijos me arrancavam suspiros e você como um todo me tirava do chão.
Nunca me apaixonei antes de forma tão intensa e avassaladora, seu amor me reconstruiu.

O que seria de mim sem as noites quentinhas em que eu adormecia ouvindo o barulho do seu coração batendo contra o peito ?

O que seria de mim sem as sessões de karaokê e salgadinhos quando um de nós ficava triste ?

O que seria de mim sem suas gargalhadas ao me ver com medo de filmes de terror ?

O que seria de mim sem seus beijos que me tiravam o fôlego ?

Às vezes, me pego sorrindo sozinho ao lembrar como descobri que te amava. Você, na época com seus fios rebeldes tingidos com um rosa clarinho, me pediu para que tocasse no piano minha canção favorita. E assim eu fiz Tae, toquei cada nota sem conseguir tirar meus olhos de ti.
Você sorria e balançava o corpo de acordo com a melodia enquanto mantinha os olhos bem fechados. Alí eu vi o amor da minha vida, alí estava você me encantando sem ao menos perceber, alí estava o sentimento mais forte que nunca, alí soube que te amava com todo meu ser.

Nosso amor não foi um mar de rosas o tempo todo, a final, ainda estamos em meio a um mundo quebrado e somos quebrados também.
Chorei em seus ombros e você chorou nos meus, éramos nosso próprio porto seguro. Cada lágrima derramada por ti me destruía internamente e eu queria poder simplesmente pegar sua dor e a transferir para mim mesmo, mas como é dito no filme clichê que você assistia milhares de vezes : "a dor precisa ser sentida"

Eu estou sentindo, meu amor. Estou sentindo.

Seu coração tão puro e doce chegava a me surpreender. Você sofreu tanto nas mãos da sua família e mesmo assim perdoava a todos eles. Até o seu pai, Taehyung. O homem que te espancou por anos e causou seus pesadelos mais aterrorizantes.

Eu queria ser tão bom quanto você. Esse mundo nunca te mereceu.
Talvez, eu não tenha te merecido.

Nossos corpos revolucionaram a física, quem a final havia dito que os iguais não se atraem ?

Sua pele contra a minha era como magnetismo, eu não conseguiria sair dali mesmo que quisesse. Seu calor se juntando com o meu, as respirações ofegantes se cruzando, era tudo perfeito e poético.

Suas curvas se encaixavam perfeitamente dentro do aperto das minhas mãos, assim como eu me encaixava perfeitamente em você.

Tudo sobre Kim Taehyung me trazia fascínio. A forma como adorava crianças, como cantava baixinho para espantar seus medos, como sempre fazia o bem e como parecia me amar profundamente.

Eu te amei por isso

Te amo por isso

E sempre te amarei.

E o que mais me dói é que não notei ser tão dependente de você até te perder.

Não notei o tamanho do meu amor guardado.

Não notei que sem você viveria desesperado.

Por que ?

Por que me deixou sozinho ?

Por que não pediu por ajuda ? Meu amor, eu faria o impossível para te ver feliz.

Mas você não era feliz, não verdadeiramente.

Então quero que saiba que por mais doloroso e difícil que seja, eu te perdôo. Te perdôo de coração.

Eu estou destruído , tentando aos poucos recolher meus pedaços. É tão difícil fazer isso sem você.

Desde aquele dia, é difícil até respirar. Meu peito arde com o vazio e meus olhos inundam sempre que penso em você.

Quando recebi sua ligação, corri como um louco ao seu encontro. Eu não conseguia falar, sorrir, chorar ou gritar. O medo invadiu meu corpo de uma forma que eu só conseguia pensar em ti e tentar me convencer que era tudo uma brincadeira de mal gosto.

Mas não era, Tae.

Não era.

Eu sei que você também me amava, nunca duvidei dos seus sentimentos e nunca duvidarei. Sei que ambos nos doamos de corpo e alma em nosso relacionamento e por isso eu sou eternamente grato.

Sou grato por simplesmente ter te conhecido, grato por ter sido escolhido por ti como a pessoa que amaria até o fim de seus dias.

Sou grato as suas últimas palavras, as que sempre guardarei comigo.

" Meu Jeon,

Sei que provavelmente está extremamente confuso sobre tudo mas quero que tenha a absoluta certeza que eu te amei com todo o meu ser, você nunca foi o problema, eu fui.
Nunca amei a mim mesmo.
Nunca.
E não acho que um dia eu conseguiria. Por isso, eu ficava tão fascinado com cada pequeno ato romântico que fazia por mim, por isso chorei compulsivamente quando me escreveu uma canção.
Eu fui o grande amor da sua vida mas nunca da minha.
Eu tentei não pensar nisso e tentei superar tudo por você, aproveitei cada mísero segundo em sua companhia e me apaixonei mais e mais.
Mas nada funciona bem se você não consegue gostar de si mesmo.

Me dói dizer isso mas essa é uma carta de adeus.

Sou como o vento e me locomovo , não posso e não consigo ficar aqui. É doloroso demais.
Você foi único para mim e me fez enxergar as cores da vida, mas mesmo assim não consigo.
Me sinto vazio comigo mesmo e se não sou feliz, não consigo te fazer feliz.
Escute meu desejo, meu amor.
Quando se sentir sozinho ou sentir minha falta, respire fundo e saiba que assim como o vento, estarei sempre ao seu redor e serei seu eterno guardião.
A partir de agora eu quero que viva por nós dois, seja corajoso e conseguirá conquistar o que a vida tem de mais belo a oferecer.
Me perdoe por te fazer passar por isso.

Eternamente, seu Taehyung."

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 06, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Eternamente seu - One shot taekookOnde histórias criam vida. Descubra agora