KatherineChegamos em um lugar que mais parecia ser uma boate de luxo, pelo som alto e os carros caríssimos no estacionamento.
Assim que saímos do carro, Kristin já foi segurando meu braço e me puxando para um senhor todo de branco e ouro.Um homem barbado, olhos marcados pela idade, mas linhas que diziam o quanto ele devia ser bonito em sua juventude.
ㅡ Olá, senhor Bruce.ㅡ Estranho a animação incomum na voz de Kristin.
Ele termina de falar no telefone, nos deixando esperando sem dizer nada durante um bom tempo. Assim que guarda o aparelho no bolso do terno, se vira por completo para nós duas.
Seus olhos correm, desinteressados, pelo rosto de Kristin e depois recaem sobre mim, aumentando levemente.
Sinto o rubor subir minhas faces assim que ele me encara de cima à baixo, retornando novamente para meus olhos.
Um leve sorriso apareceu em seus lábios, antes dele acender um cigarro, acabando com sua imagem de velho rico com classe.
Eu odiava cigarro.
ㅡ Essa é minha filha, senhor Bruce
ㅡ diz após ter deixado o homem me avaliar como uma mercadoria. ㅡ Linda, não é mesmo?Ele balança a cabeça levemente e retira o cigarro da boca para falar.
ㅡ Uma beleza muito rara de se encontrar, Kristin. ㅡ não se incomodou com formalidade, apenas continuou me encarando como se eu não pudesse vê-lo.
ㅡ Acha que ela teria alguma chance contra as outras garotas? ㅡ Kristin parece ansiosa.
Franzo meu cenho, pronta oara perguntar do que se tratava, quando ele responde com hm sorriso maior ainda.
ㅡ Ainda tem dúvida? ㅡ finalmente olha para ela.ㅡ É a sua contribuição?
Ela assente.
ㅡ Vou colocá-la na noite.ㅡ Sorriu de uma forma tão estranha, que eu me vi exposta ali.
ㅡ Como? ㅡ pergunto, mas eles me ignoram.
ㅡ Muito bem, Kristin. ㅡ me olha de canto.ㅡ Se não estou vendo uma miragem, ela irá bater o recorde. ㅡ inclina levemente a cabeça. ㅡ Se avalio bem, é uma jovem novinha em folha. Natural. Homens gostam disso.
Arregalo meus olhos.
ㅡ Certíssimo! Minha filha tem uma beleza natural de nascença, senhor Bruce.ㅡ se coloca na minha frente, evitando que eu perguntasse algo. Não precisava, eu estava perplexa com "minha filha". ㅡ Mande ela pra lá, e depois conversaremos sobre o valor à ser dividido.
Ele concordou chamando uma garota que parecia ter minha idade com as mãos, el veio até nós, e Bruce falou algo em seu ouvido.
ㅡ O que? ㅡ pergunto oara Kristin, mas ela já se afasta com Bruce.
Twnto andar na direção deles, mas a menina segura minha mão e .e puxa para outra entrada.
Ela me levou para um lugar cheio de mulheres que corriam de um lado para outro se ajeitando.
Algumas ainda estavam com a maquiagem por fazer, ou até mesmo cabelos ainda enrolados em modeladores.Um salão?
ㅡ Aqui mocinha, meu nome é Hillary Bruce, e o seu?ㅡ diz, assim que adentramos um dos quartos onde havia espelhos, maquiagem e roupas.
ㅡ Katherine Turner.ㅡ respondo, avaliando o local. ㅡ O que é isso?
ㅡ O ligar que vai deixar você perfeita. ㅡ aponta para a cadeira. ㅡ Vamos prepará-la para o concurso. Você irá ganhar das outras modelos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Simples Atração ( Revisando)
RomanceTravis é um bad boy, com um histórico não muito bom, que não quer se envolver sentimentalmente com ninguém, para se livrar de qualquer sofrimento, até uma garota bagunçar a sua mente. Katherine, é uma garota doce, mas com a vida não muito fácil,ten...