Sou a Leyde Salvatore. Tenho 35 anos. Moro em Veneza (Itália).
Tenho cinco filhos: Melaine, Sabrina, Anny, Mariana e Carlos.Fui mãe bem jovem, mas sempre tive ajuda do meu falecido marido -Henry Ferrari-. Ele morreu quando meu filho caçula ainda era pequeno. Nossa família se tornou bem fria após a morte do meu marido.
Acho que nunca mais irei me apaixonar de novo...Meu marido me deixou de herança a empresa -Auto Ferrari- para mim administrar até o meu filho -Carlos- completar a maior idade para tomar posse.
Sou mãe,pai,amiga e companheira dos meus filhos. Tento ao máximo está presente.
Tenho apenas uma irmã, a Ivy. Pois a outra -que se chamava Lise- morreu quando as gêmeas eram bem nova.
A Ivy mora aqui perto. Mas as filhas da minha falecida irmã moram na Europa com o irmão parte de pai.Bom, essa é minha família Salvatore...ao decorrer da nossa história irá descobrir mais...
(Obs: A Lidi interpreta a personagem Leyde)
《》
Olá, sou Ivy Salvatore. Tenho 27 anos.
Moro em Veneza (Itália) perto da casa da minha irmã -Leyde-. Até porque a Lise é mais uma estrela no céu.Sou casada com o Edward Vitale. Temos uma filha chamada Myrelly. Fui mãe aos quinze anos, assim que eu engravidei Ed e eu nos casamos.
Minha família é uma loucura que só. Mas eu amo muito ela.
(Obs: A Sâmi interpreta a personagem Ivy)
《》
Prazer, sou a Marina Salvatore mais conhecida como Mari. Tenho 16 anos e estou no 2°ano do ensino médio. Sou de uma família muito conhecida aqui em Veneza, mas especificadamente por sermos uma Big Family mais rica de nossa cidade.Tenho quatro irmãs e um irmão, sendo eu a segunda mais nova da família. Sou uma garota meio explosiva, mas de bom coração, fofa e ao mesmo tempo má com certas pessoas, não sou o tipo de garota rica popular "dona" da escola que maltrata alguém apenas por ter muito dinheiro.
Sou mais do meu próprio estilo: poucas amizades e zero esperanças para ter um companheiro ao meu lado.
(Obs: A Mari interpreta a personagem Marina)
(( ))Nota:
As apresentações são feitas pela assessora.
Esperamos que vocês gostem...
Beijos...♡
(Desculpe caso estiver erros)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Família Fora Dos Padrões (REPOSTANDO)
RandomMuitos pontos de vista em uma só história. Uns são loucos... Outros nem tão normal... Padrões passa longe dessa gente. Veneza que lute com essa família. Nada é muito certo, mas mesmo assim são uma família....Uma Família Fora Dos Padrões... (( Plágio...