~Deixe sua estrelinha 🌟~
«avisos»
«eu me inspirei pra esse plot quando já tinha passado por toda a pressão de vestibular a dois anos atrás, então quem tiver passando por essa fase agora, pode acabar ficando um pouco mais emotivo com as inseguranças do Jeongguk»
«contém lemon, mas não nesse capítulo, eu queria que essa primeira parte fosse apenas com o pequeno enredo dessa twoshot, porque pode ser que alguém não queira ler o outro por conter o sexo»
«obrigado por ler»
...
— O que você está fazendo aqui? — O tom elevado e o rosto emburradinho, com direito a biquinho e bochechas infladas, fora o estopim para as gargalhadas do mais velho.
— Eu vim te buscar, doce — o homem de fios negros decretou deixando os lábios subirem em um sorriso singelo. Park levou uma das mãos à bochecha vermelhinha de Jeongguk, deixando um carinho. Sabia que seu menino odiava chamar atenção, e bem... uma BMW M5 azul escura em frente a um colegial secundarista, chamava bastante atenção.
— Jimin! Eu falei que não queria que viesse me buscar. Todo mundo fica olhando — Jeon apertou os lábios e olhou ao redor, observando as pessoas encararem. Olhou o carro luxuoso estacionado em frente a sua escola e encarou o homem à sua frente. — Você, mais esse carro, é igual a pessoas tomando conta da vida alheia.
Jeongguk apertou as mãos nas alças da mochila.
— Aish — Jimin beliscou a bochecha do outro e o viu fazer uma pequena manha.
Jeon Jeongguk era sua perdição. O rosto tão lindinho, as expressões serenas, mas que podiam mudar rapidamente para uma bem brava quando ficava irritadinho, e aqueles biquinhos que sempre apareciam quando ele ficava chateado ou manhoso, tirava Jimin de órbita, o deixava sem chão.
Ggukie franziu o cenho e de canto de olho observou um grupo de garotas atiçadas e de risinhos soltos, obviamente direcionados ao namorado.
Droga.
Era por isso que não gostava de Jimin em sua escola. Odiava quando as pessoas se jogavam para qualquer ser vivo que fosse, ainda mais para seu Jiminie, que ele sabia ser bonito o suficiente, e até uma pessoa pública. Sabia também que não deveria sentir essa coisa idiota que vinha sentido, mas infelizmente não conseguia barrar ela.
Jeon Jeongguk não era alguém ciumento, apenas ficava irritadinho porque achava que as pessoas não percebiam que o namorado de Park Jimin estava ao seu lado.
Sabia que sua idade não ajudava em nada por estar ao lado de um dos maiores CEO's da Coréia no mundo do entretenimento, principalmente na arte da dança. Deveriam apenas olhá-lo e o tachar como um irmãozinho, sobrinho, ou parente, o que fosse, menos namorado.
Ah, mas não duraria.
O rosado desgrudou as mãos da mochila para se colocarem no pescoço do homem e, com uma atitude surpresa, grudou seus lábios finos nos de Park. Um selo simples, mas que passaria a mensagem que queria. Para qualquer um que fosse.
Jimin era seu, e Jeon era dele.
Estava sendo contraditório naquele momento consigo mesmo, pois odiava chamar atenção. Mas não gostava nadinha quando tinha o tão famigerado ciúmes, e sentia-se inseguro.
Jimin separou os lábios de Jeongguk, apenas para soltar uma risadinha e levar suas mãos à cintura de Jeon.
— Ciumento — assim como Jeon colou seus lábios, Jimin o fizera mais rudemente, tendo a audácia de inclinar seu rosto para aproveitar de um ósculo mais profundo. O que fora muito bem cedido pelo corpo traíra do rosado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Insecurity « Jjk + Pjm »
Fanfiction[CONCLUÍDA! TWOSHOT] Jeongguk namorava um dos maiores CEOs da Coréia. Apenas isso era capaz de mexer com sua cabeça, inundada de inseguranças. Mesmo amando com todas suas forças Park Jimin, talvez aquele sentimento ruim, que sentia criar raízes den...