Gótica Dark na mídia

398 32 12
                                    

Olá! É isso aí sou eu Gótica Dark! A capista, escritora, cantora, dançarina, desenhista, leitora e etc ... que vai lhe ensinar a fazer capas!

Mas não é só isso!!

Neste livro vocês terão PNGs, imagens e outras informações além de tutoriais!

Mas por que isso Gótica?
Porque há um tempo, sofria muito com esses problemas de fazer capa e acreditem, eles eram fofinhos, mas não chegavam a ser bons para um concurso ಥ‿ಥ. Por isso sempre ia atrás de pessoas que sabiam fazer e pedia, mas me sentia péssima por causa disso, então um dia resolvi fazer capas ( no começo não eram boas) mas de tanto treinar elas se tornaram boas (e me tornei independente). Por isso peço a todos por favor, não desistam, só um pouco de paciência e treino serão suficientes.

Vou abrir um espaço para quem quiser pedir capas também!

Agora um pouco sobre como irei ensinar a vocês:

Só faço trabalho por celular, então todos os tutoriais serão a base de prints e explicações (utilizo apenas 3 apps)

Aceito sugestões! E ideias, porque posso ficar sem saber o que postar!

Acho que por agora é só isso! Caso tenha alguma ideia atualizarei esse capítulo!

Obrigada pela atenção!

Não se esqueçam de deixar o voto e o comentário do que estão achando!

Beijos Darks a todos vocês morceguinhos!

Graphics - Tutorial de capas!Onde histórias criam vida. Descubra agora