Olá morceguinhos! Tudo bem com vocês?
Bem, hoje estou aqui para ensinar como sobrepor imagem, essa será uma capa simples ...Vamos lá?!
Primeiro vá ao Pinterest e procure face girl, ou apenas girl, peguei essas duas imagens aqui ...
Agora vamos no PicsArt, vá na Escolha tela, coloque 512x800, agora não utilize a imagem em branco, sabe aquela aba que tem um +branco e um quadrado atrás? Ao clicar nele aparecerá camada vazia, camada de fotos e etc ... Selecione camada vazia.Depois que fizer isso, cliquei na nova camada e deixe a folha em branco quietinha, porque você vai trabalhar em cima dela. Selecione a imagem que ficará por baixo ( é só apertar aquela imagem com uma montanha e um + pequeno, está ao lado de três quadrados enfileirados), no meu caso foi essa aqui ... Acerte a imagem da maneira que preferir, mas caso não dê para movê-la mais, relaxe, clique no três pontinhos abaixo da seta branca e aparecerá transformar, copiar e etc ... Selecione transformar e poderá mexer na sua imagem novamente ...
Agora aperte na borracha alí em baixo, ela está ao lado do pincel, deixe na opacidade fraca e passe por onde as linhas da imagem estão muito marcadas ...
Acrescente outra camada vazie e coloque outra imagem, ela ficará por cima dessa mas você acertará da forma que preferir, faça a mesma coisa (passe a borracha sobre as linhas mais fortes ...). Agora para que não fique tudo em branco é bom colorir né? Mas não de qualquer cor, da cor da imagem e para obter essa tonalidade e só ficar apertando em cima da imagem sem tirar o dedo da tela, até aparecer (como se fosse uma mira)Depois pinte toda a parte branca com cuidado para não pintar a imagem ( mas se fizer isso, tem como voltar, clicando uma vez naquela seta curvada para a esquerda), se quiser pode usar outra tonalidade, mas é só seguir esse passo ...
A imagem pronta virá a seguir ...
Então foi isso! Agora você sabe como sobrepor imagens, isso funciona para qualquer imagem, mas lembre-se de que é preciso apagar linhas muito marcadas!
Não esqueçam de deixar o voto e o comentário do que acharam!
Obrigada pela atenção!
Beijos Darks a todos vocês morceguinhos! (´ε` )
VOCÊ ESTÁ LENDO
Graphics - Tutorial de capas!
RastgeleOlá! Sou a Gótica Dark, estou aqui para te ensinar a fazer capas simples, pois assim como você eu também tinha problemas em fazer boas capas (mas ainda estou aprendendo) Aqui teremos Capas Pngs Banners Aesthetic entre outros. Se gostou por favor dei...