"Não há paixão mais egoísta do que a luxúria."
-Marquês de Sade— O que você acha da minha blusa branca?
— É maravilhosa, foi presente meu.
— Para o encontro V!—Disse se jogando na cama ao meu lado.
— Jimin, você já trocou de roupa 7 vezes. A pessoa mais estilosa que eu conheço é você, na primeira já estava ótimo.
Eu já estava em sua suíte há uma hora e meia. Foram 7 looks diferentes e ele ainda nem tinha pensado nos sapatos.
— Se você tirasse a cara desse celular, talvez pudesse me ajudar de verdade.
— Estou te ajudando de verdade. Estou ouvindo seu chilique.
— Não é chilique V, eu tenho que estar perfeito hoje! Você não entende? Tenta ser prático.— Diz se sentando na cama.
— Você quer praticidade?— Digo me levando.
Fui até seu closet e separei um look para ele. Quando voltei Jimin nem piscava ao ver o que eu tinha escolhido.
— Eu nem lembrava dessa Louis Vuitton.
— Eu sei, só te vi com ela uma vez.— Entreguei a roupa e me sentei novamente.
— Pelo visto não é só a herança do seu pai que você vai herdar.— Diz indo em direção ao banheiro.
— Muito engraçadinho. Eu e meu pai temos uma visão de moda muito diferente, você sabe disso.
— Talvez não.
Reviro os olhos ao ouvir aquilo.
Depois de exatos 25 minutos ele volta arrumado. Jimin consegue ficar bonito usando qualquer coisa, é incrível.
— O que acha?
— Impecável.
— Acho que vou usar um Diesel hoje, o que acha?
— Vai ficar ótimo.
— Finalmente vou poder passar um tempo sozinho com o Pietro. Não aguentava mais esperar.
Eu já tinha escutado ele dizer isso umas 30 vezes, desde que ele conheceu esse cara. Nossa amizade já tem 10 anos, mas ele nunca muda. Nunca.
— E você, vai fazer o que hoje à noite?
Finalmente um assunto diferente.
— Vou sair com o Jeon.
Mesmo com Jimin de costas para mim, posso apostar que revirou os olhos.
— Uma ótima noite para você então.
— Só isso?
Não pude conter minha expressão de surpresa. Ele nunca escondeu seu desenho por Jeon, muito pelo contrário, sempre gostou de deixar claro que o achava insignificante.
— Você sabe o que eu penso sobre ele. Isso basta.
— Quando vocês vão parar com essa rixa ridícula?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Johnnie Walker
FanfictionKim Taehyung, filho de um figurão da moda, aos 18 anos descobre uma paixão por Kim Namjoon, um empresário bem sucedido de Seul, dono de uma reputação no mínimo chamativa.