As primeiras aulas passaram devagar aos olhos de Kokichi Oma. O garoto estava exausto com as matéria difíceis que seus professores haviam passado.
Quando o sinal do intervalo bateu, todos seus colegas de classe saiam apressadamente da sala, Oma apenas assistiu todos saírem enquanto guardava seus materiais.
O pequeno levou um susto quando ouviu uma voz atrás de si. Virou-se para ver quem era e deu um suspiro aliviado quando viu Shuichi Saihara, o garoto de boné então foi se aproximando do garoto a sua frente.
- E aí, como vai?
- Bem... - Responde baixo.
- Tem certeza? Parece atordoado. - O maior diz enquanto checa algo em seu celular, um pequeno chaveiro do Monokuma balança com o ato. - Aliás, quer ficar comigo no intervalo? Eu apenas ia ficar conversando com a Shirogane...
- C-claro! - Responde Oma enquanto segue o maior para fora da sala.
Enquanto passavam pelos corredores, Oma se encolhe timidamente para perto de Shuichi quando vê Kaede espancando Maki Harukawa. Saihara percebendo o comportamento do garoto, passa um braço pelo garoto e o puxa para mais perto de si, arrancando um pequeno gritinho de Oma.
- Não se preocupe, eu te protejo daquela vadia. E de qualquer um que encostar um dedo no meu precioso Oma-kun. - Fala calmamente para o pequeno ao seu lado, apertando a bochecha do menor em seguida.
Kokichi achou um pouco estranho, mas já estava acostumado com o comportamento suspeito do maior.
---
Não aconteceu nada de interessante no intervalo, apenas ficou sentado no banco observando Shuichi e Tsumugi discutirem sobre quem é a melhor garota de Danganronpa. Oma levou um susto quando o garoto de boné quase socou a garota na sua frente ao declarar que Kirigiri era a melhor.
- Mas a Junko é a personagem mais foda! Diga a ele, Oma! - Gritava Tsumugi enquanto fazia uma pose dramática.
- U-umhh. - Enquanto continuavam com sua discussão sem sentido, Oma procurava algo para se distrair. - V-vou ao banheiro. - Disse o mesmo enquanto se levantava do banco.
Quase riu quando viu Gonta conversando com uma lagarta em frente ao banheiro. Mas engoliu o riso quando pensou que Gokuhara podia achar ruim e fazer algo com ele.
Ao entrar no banheiro, Kokichi acaba dando de cara com alguém que saia, o fazendo cair para trás. Então ele sente uma forte dor em seu braço, o fazendo soltar um gemido estranho em dor.- A-ah, me desculpe! - Kokichi olha para cima e avista um outro garoto, o reconheceu imediatamente, Kiibo Idabashi, um de seus colegas de classe.
- Tudo bem. - Levanta cuidadosamente, olhando bem o garoto um pouco mais alto. - A-ah, você deixou seu chapéu cair. - O menor se abaixou para pegar mas foi surpreendido quando Kiibo se jogou em cima do menor.
- Não mexe! - O albino arranca o chapéu das mãos de Oma, logo o colocando na cabeça. - A-ah, desculpe, não era minha intenção machuca-lo. - Diz Kiibo enquanto se levanta de cima do menor. Logo o ajudando a se levantar.
- Nhhng, e-estou bem, não se preocupe. - Mente o garoto. Kokichi não gosta de mentir, mas não queria parecer frescurento.
- Está segurando seu braço, é claro que está doendo! Venha, vou lhe ajudar. - Kiibo pega a mão de Oma e o guia até as pias do banheiro. Quando chegam, o maior ajuda o garoto a se sentar ao lado da pia. - Agora tire sua roupa.
- Uh o-o que!?
- Como vou ajudá-lo com seu braço se você está com mangas compridas? Duh! - Diz de uma forma um pouco arrogante enquanto começa a tirar as roupas de Kokichi.
- N-não me sinto muito confortável com isso...
- Não se preocupe, não sou um tarado. - Kiibo termina de tirar. - Ah entendo, então é assim que é um peitoral humano...
- V-você acabou de dizer que não era um tarado! - Grita Kokichi envergonhado, seu rosto ficando vermelho.
- Hmmm. - Continua analisando enquanto passa um pouco de água gelada no braço machucado de Oma. - Seu corpo está cheio de manchas roxas, isso é normal?
- Não é... - Suspira. - É que ontem eu acabei sendo agredido, m-mas está tudo bem agora.
- Quem te feriu, Oma?
- Kaito Momota. Mas está tudo bem agora, n-não precisa se preocupar!
Quando Kiibo ia responder algo o sino tocou, indicando que o horário de almoço acabou e que deveriam voltar para a sala de aula.
Oma se vestiu rapidamente, logo descendo da pia com a ajuda de Kiibo. Os dois foram caminhando lentamente até a sala, conversando.
Kokichi descobriu que o outro também gostava de Danganronpa, deixando o baixinho animado por ter um outro possível amigo.
---
As aulas seguidas foram em dupla, o arroxeado se animou quando Kiibo pediu para ficar com ele, deixando Saihara um pouco irritado por ter que sentar com Ryoma.
Quando Kokichi percebeu já estava na hora da saída, começou a ficar preocupado ao se lembrar das palavras de Kaito e Kaede. Era agora que ele iria apanhar, não é?
Segurou o choro e se levantou de sua mesa, praticamente correndo pelos corredores para ir embora sem ser pego.
- Porra! - Gritou o menor quando viu Kaito correndo até o mesmo. Parou bruscamente quando quase derruba Kaede e Rantaro que estavam o esperando na frente dos portões. Isso não é possível! O menor deve ter sido amaldiçoado.
- Aí está você, Oma! Que bom que não tive que esperar muito! - Começa a loira, jogando Kokichi aos chãos.
- Hey! Eu que vou bater nele. - Chega um Kaito escandaloso. - Pode chegar para lá, sua loira metida.
- Nhgnn, sai! Está me atrapalhando!
- Eu sou o único que vai bater nele. - Se inicia uma discussão estúpida entre Akamatsu, Momota e Amami. Deixando Kokichi confuso ao tentar entender o que estava ocorrendo.
- E-ei! Kaede, o Saih- Rantaro tenta avisar à Kaede mas já é tarde de mais.
O pequeno grita em surpresa quando é agarrado no pulso por Shuichi e puxado pelas ruas até sua casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hard life - Pregame AU
FanfictionKokichi Oma tem uma vida nada fácil. Ir para aquela escola com seus colegas lhe julgando todos os dias. Mas sempre quando precisa pode contar com Shuichi Saihara, seu salvador. Que na verdade é apenas um maluco possessivo que faz um enorme mal para...