Como iniciar minha história? Bem, para ser sincera, jamais imaginei estar aqui sentada na mesa de estudos do meu quarto, escrevendo em um simples caderno de dez matérias, fazendo como se ele fosse meu diário. Como minha colega Sean, diria isso nunca seria um diário, é apenas um caderno, mas como minha história é muito grande e intensa um simples diário de cadeado, e cheio de frufru, não daria e não seria minha praia, odeio chamar atenção ou obter coisas que chamem a atenção. Bem vamos ao que interessa, me chamo Hillary, tenho atualmente vinte e três anos, formada atualmente em Psicologia, doida eu? Não apenas acho a mente humana, diferente e interessante, afinal meu ex-marido, tem a mente perversa. Como assim ex-marido? Bom fui casada por quase dois anos com um cara, gostava dele? Não sei, nunca descobri, mas no fundo meu verdadeiro intensão de me casar foi: Sair da casa dos meus pais, pois me sentia em um clima pesado, meu pai Bruno, sempre brigava com minha mãe Maryanne e me sentia sempre a culpada ou até mesmo o motivo das discussões. Mas sem confundir, vou iniciar fazendo um breve resumo da minha infância.
Sempre fui uma criança tímida, gordinha e fora dos padrões convencionais do mundo padronizado da beleza estética, com o corpo noventa, sessenta e noventa. Típica garota pilãozinho, a garota perfeita, Sean, é esta garota, muitos dizem que ela está ao meu lado justamente por isso, por ser linda e se destacar como a garota solidaria, que tem um bom coração em ser amiga de uma gorda, desajeitada e pobre coitada, mas no fundo sei, que Sean Cordeiro, só tem o sobrenome de cordeirinho, e no fundo é uma puta falsa e invejosa comigo, sei que ela dava em cima do babaca do meu ex.
Minha mãe sempre me apoiava em tudo, principalmente na minha faculdade, mas no meu casamento, bem eu realmente deveria ter ouvido ela, ela sempre tem razão, ou é apenas o instinto de mãe. Mas no fundo ela quer apenas o meu melhor, assim como meu pai, que é um cara turrão, mas tem um bom coração.
Depois de 8 anos, saio de minha cidade natal e me mudo para o Paraná, onde por desgraça do destino, meu pai, se vicia em jogos e me aposta em uma mesa de jogo.
YOU ARE READING
A minha Vida
RomanceComo iniciar minha história? Bem, para ser sincera, jamais imaginei estar aqui sentada na mesa de estudos do meu quarto, escrevendo em um simples caderno de dez matérias, fazendo como se ele fosse meu diário. Como minha colega Sean, diria isso nunca...