Lá vamos nós mais uma vez.
Espero que gostem!Sem correção
Jeon Jungkook queria enforcar Park Jimin e isso não era segredo para ninguém. O ômega era uma pedra no sapato do alfa.
Uma pedra linda, minada e com cheiro Irresistível. A mistura do seu cheiro natural com algum perfume caro era com uma droga.Onde quer que o ômega entrasse era impossível não notar sua chegada. Claro, o ômega parecia alheio a tudo a sua volta. Aparentemente, era normal todos fazerem suas vontades.
Jungkook tinha 16 anos quando conheceu o ômega e ficou encantado.
Nunca antes tinha visto alguém tão lindo.
Jimin abriu a boca e o encanto acabou. Jimin reclamava de tudo e naquele dia de temperatura amena não foi diferente.•••
Os Jeons pertenciam ao bando Kim, Namjoon era o alfa comandante da pequena comunidade localizada num vale a alguns quilômetros da cidade.
Quando Jeon Jung Boo, a irmã ômega de Jungkook disse que estava apaixonado pela a alfa Park Ji-ae, ninguém levou a sério.
A família Park era uma das mais ricas da região e pertenciam a um bando igualmente poderoso. Nunca que uma alfa daquela família se apaixonaria e se acasalaria com uma ômega de origem humilde, foi uma grande surpresa que as mães da alfa não colocaram empecilhos na relação e nem reclamaram com o fato da alfa mudar-se para o bando Kim.Então, contra todas as possibilidades meses após se conhecerem, elas estavam organizando tudo para irem viver juntas.
Durante o namoro ficou óbvio que os Jeons não receberia em sua família somente Ji-ae. Jimin, o irmão ômega da alfa era constante. Raramente Ji-ae aparecia sem a companhia do ômega.Outra surpresa foi o quanto os pais de Jungkook gostavam de Jimin.
A alfa estava supervisionando a reforma na casa que ela dividiria com Boo. Jungkook acompanhava tudo de longe.
Jimin acompanhava a irmã, era quase impossível ver Ji-ae e não ver o ômega por perto e mesmo com todas as insatisfações e reclamações ficavam por perto.
– Que calor infernal é esse? Ji-ae, você me escuta? Está tão quente.
– Eu te escuto Ji, mas o que você espera que eu faça? E nem está tão quente assim.
Jungkook ouvia a conversa dos irmãos.
– Eu não sei. – Foi a resposta do ômega.
Jimin fazia beicinho e os alfas em volta pareciam dispostos a abanar o ômega, se ele exigisse. Jungkook revirou os olhos.– Jimin, você é ômega, deveria gostar de clima mais quente. Eu realmente não te entendo. – Ji-ae falou enquanto enlaçou Boo pela cintura.
– Eu sou um ômega de sangue quente. Esse calor me mata. – Jimin afirmou e balançou a mão ao lado do rosto.
O sol batia nos cabelos pretos que em contraste com a pele clara parecia mais escuro ainda.
Lindo, mesmo resmungando o ômega era lindo.
– Jungkook! – A alfa interrompeu os devaneios de Jungkook. – Sem outra opção, Jungkook foi até onde estavam reunidos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
♦♥ Aos Poucos, Amor - ABO♥♦
FanfictionHá ocasiões nas quais o amor não acontece a primeira vista. Ele acontece lentamente, se constrói aos poucos e quando menos se espera o amor já tomou conta de tudo. Jungkook é um alfa silencioso para a maioria das pessoas, mas Jimin com sua personali...