- isso foi perfeito!; apesar das desventuras porque Piper postou aquela foto no instagram, tudo saiu bem. - o sorriso dela podia iluminar Swellview inteira, e vendo a felicidade da melhor amiga, se sentiu mal por desejar que Jack discutisse com ela.parece que ele a fazia bem, afinal.
- muito obrigada, você é o melhor amigo do mundo! - charlotte deu um abraço apertado em henry - eu amo tanto você!
- eu também char! - acariciou suas costas, o corpo rígido e um gosto amargo irritante em sua boca, pela primeira vez a palavra 'melhor amigo' o deixou desconfortável.
- bom, eu já vou. - o deu um suave beijo na bochecha, e saiu saltitante ao encontro dos braços do seu tal namorado famoso.
ao ver o casal trocar um pequeno beijo, o loiro sentiu um monstro atacar sua barriga.
- que cara é essa?, parece que alguém morreu! - shwoaz zomba, sabendo exatamente o porquê a expressão desconfortável do mais novo.
- nada, eu só.. - seu coração parece parar quando jack gira sua melhor amiga pelos ares, ela estava estupidamente perfeita naquele vestido, naquelas trancinhas, naqueles brincos, naquela maquiagem, naquele sorriso.. - me arrependo amargamente de certas coisas.
Ray revirou os olhos, e mastigando sua pipoca de boca aberta, falou: não sei porque está assim, não é óbvio que vocês vão acabar juntos?!, são necessitados um pelo outro! - resmungou.
e ele estava certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
drabbles; chenry.
Randomconjunto de drabbles (pequenos capítulos com apenas -100 ou 200 palavras) de chenry que tenho guardado desde dois mil e dezessete, nada demais.