Olá, caro leitor. Seja bem-vindo a minha primeira fanfic, você fez uma ótima escolha e eu irei dar o meu melhor para que não se arrependa dela.
Peço desculpas por qualquer erro e aceito críticas construtivas.
Para melhor esperiência recomendo ouvir música ao ler.
E coloque no modo escuro :3Atenção !
Alguns personagens podem ter sofrido algumas modificações em suas personalidades.
Obrigado, e aproveite a fic !
SAKURA HARUNO
Sinônimo de confusão, Sakura com seus magníficos cabelos rosados, é uma das mais novas alunas de Konoha High school, será que ela já vai chegar criando barraco ?
Isso você só irá saber mais tarde.......
TENTEN MITSASHI
Cabelos castanhos, bonita, e estuda na Konoha High school a 3 anos, conhece a tudo e todos da escola . Se ela se juntar as 4 novatas pra tacar o terror eu nem sei oque isso pode formar .
INO YANAMAKA
Rainha dos looks, diva da beleza, cabelo impecável, e adora um barraco, entrou na escola esse ano pra causar e arrastar a cara das inimigas no asfalto não se deve mexer com ela, em nenhuma circunstância. Ela parece um anjo mas essa carinha não engana ninguém.
HINATA HYUUGA
Se é pra causar, chama ela, sempre com uma carta a mais na manga. Parece um anjinho mas passa essa ela sabe muito bem atuar , ela não participa das brigas ela cria elas, trocaria um salto por um tênis sem pensar duas vezes. Irmã de Neji Hyuuga.
TEMARI NO SABAKU
A tal da "problemática", também é nova na parada, não perde uma briga, sempre com sua beleza natural, cabelos loiros e uma personalidade forte, ela é o tipo de pessoa que não abaixa a cabeça facilmente e se você é assim facilmente será chamado de "Fracote" por ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Konoha High School
FanfictionUma universidade, 4 Novatas, Novas Amizades, Novos Mistérios e Romances. Até onde essa história vai ?........ Meu nome é Hinata Hyuuga e eu vou contar essa história para vocês :) (ouça as músicas indicadas para melhor esperiência. )