7/05/2020
"Cinco garotos unidos pra fazer um sonho se tornar realidade."
Sim, eu escrevendo uma cartinha, e provavelmente vai ter muito erro de escrita, porque eu tô chorando muito.
Acompanho o kpop a muito pouco tempo, e grande parte desse tempo, me considerei txt utted, por simplesmente amar as batidas das músicas e os visuais dos mvs do grupo.
Mas quando eu realmente mergulhei de cabeça, minha vida mudou DEMAIS.
Do meu último aniversário, até hoje, me senti extremamente bem acompanhado a trajetória deles, ou só ouvindo uma música deles que fosse.
Eu simplesmente me vi livre de tantos problemas, que quando parei pra pensar, me assustei demais.
minha insônia diminuiu, a maneira que eu comecei a demonstrar afeto sempre foi mais tranquila, parei de tentar afastar qualquer pessoa de mim por medo, minhas inseguranças, tudo diminuiu e consegui viver de modo mais livre, e com menos vergonha de ser quem eu sou.
Eu percebi que tinha voltado a viver sem medo de mim.
Pode parecer estúpido, e até mesmo imbecil o fato de eu associar todas essas coisas a eles, mas é o que eu sinto.
Fechar os olhos e pensar em cinco pessoas nunca me fez tão bem.
Passei anos da minha vida me associando aos desastres e os problemas das pessoas, me sentindo um lixo, e me deixando de lado, tentando ser o que as pessoas queriam que eu fosse, não conseguia ser o que eu queria.
Eu NÃO sou o que tenho em mente pra mim, completamente não, mas depois de quase 381 dias acompanhando o txt, afirmo pra mim, e pra quem quiser ouvir, que eu sei que consigo ser o que eu quero.
Quando eu ouvi new rules pela primeira vez foi muito interessante cara, por que eu tava curtindo as batidas e tudo que eles me proporcionavam emocionalmente( o que não é pouca coisa), mas quando realmente prestei atenção em tudo que a música tentava mostrar, saindo totalmente da opinião das pessoas que disseram que era uma música sobre "ah, escola é uma merda e blablabla" eu consegui associar que, pelo menos pra mim, new rules era sobre libertação pessoal.
E isso foi simplesmente surreal pra mim, comecei a impor minhas opiniões em assuntos importantes que chegaram até a salvar minha convivência com pessoas que eu amo. Consequentemente me fazendo me afastar de pessoas que me faziam mal
Gostar do txt não foi simplesmente stanear um grupo rookie pra ver se era "legalzinho" como eu diria na época de crown, ter conhecido o txt na era de cat&dog, e acompanhar o grupo depois disso, foi uma libertação pessoal e uma amenizada surreal nos meus problemas psicológicos e na minha auto-estima e auto-confiança.
não me importo se ninguém ler isso, afinal, é só uma garotinha estúpida com 13 anos, mostrando seu amor estúpido por cinco garotinhos coreanos.
isso é uma carta de agradecimento ao txt, e também uma descarga de peso pro meu coraçãozinho frágil e imaturo.