𝐄𝐬𝐩𝐚𝐧𝐡𝐚, 𝐌𝐚𝐝𝐫𝐢𝐝
━━━━━━━ pov Sergio Ramos ━━━━━━
Em passos curtos caminho pelo jardim observado a grande movimentação de funcionários que decoravam todo o ambiente com mesas e cadeiras por toda parte e brinquedos em volta de tudo.
Os balões lilás e brancos estavam espalhados em arcos com flores da mesma cor, assim como a grande mesa central com o bolo de três andares totalmente colorido.
Finalmente minha filha está contemplando um ano. Sara, veio ao mundo em uma quarta feira às cinco da manhã chuvosa do dia dezesseis de outubro.
Ela era tão pequena e delicada que eu sentia medo de pegá-la no colo e machucar seu corpo sensível e minúsculo em minhas mãos.
Seu cabelo era ralo e castanho, seus olhos eram verdes como esmeraldas brilhantes chamavam a atenção para o seu rosto angelical.
Então com toda bagunça da festa sendo organizada, posso dizer o quanto Pilar está estressada com tantas pessoas circulando pela área externa da nossa casa. Pilar gosta do glamour e de mostrar o todos o quanto nossa família é incrivelmente perfeita para a mídia.
E com isso uma festa de aniversário que teria que ser pequena, apenas para a família. Havia se formado um grande evento para mais de cem pessoas.
Eu odiava toda essa exposição!
Não queria que meus filhos fossem expostos a todo esse teatro, é simplesmente ridículo.
- Senhor Ramos essas camas elásticas podem ser instaladas naquela área?
Ouço uma das funcionárias da empresa chamar minha atenção.
- Pode ser, será mais seguro para as crianças! - autorizo a instalação e resolvo voltar para dentro da casa.
Subo para o andar de cima e sento no sofá da sala secundária da casa onde podia ver meus filhos mais velhos jogarem vídeo-game atentamente sentados no chão.
Pego meu celular e respondo algumas mensagens do grupo em que estou com Cristino, Marcelo e Toni, saio da conversa e entro no intagram me arrependo assim que meus olhos se fixam na foto do casal.
@Jamesrodriguez10
Curtido por cristiano, marcelotwelve e outras pessoas
Jamesrodriguez10 Linda, te amo por las cosas grandes y pequeñas que haces, te amo cuando te levantas de mal humor y me dejas besar tus labios y ver brillar tus ojos. Eres lo mejor que podría pedir, mi bonic❤️
cristiano garoto coloca essa mão no lugar certo por gentileza!!
Matheusthuler12 vou aparece e aí na supresa também, vocês me lagaram
georginagio como eu amo tanto vocês🤍
Marcelotwelve vivi para ver James Rodríguez de quatro para alguém.
claricealves Cala a boca Marcelo, aprenda com ele😑marianelemann Asensio porfavor aprenda com seu amigo
marcoasenio10 amor??? eu sou melhor do que issoComentários limitados
Sinto fortes pontadas na minha cabeça e as batidas do meu coração se aceleram me causando uma fraca agonia.
Eu me limitava procurar por notícias suas, já que em todos os lugares o seu nome estava. Suas fotos estava presente nas revistas e seu sorriso era como eu ainda me lembrava.
Meus olhos não desgrudavam da foto um segundo se quer. Era nítido sua felicidade longe de mim e a minha infelicidade longe dela.
Como pude deixar essa garota fugir de mim sem ao menos tentar que ela ficasse.
Eu me arrependo amargamente por não ter feito nada...
Quando soube que Sarah iria embora,
pensei que fosse apenas uma viagem simples como as que ela sempre fazia. Acreditei que ela voltaria para os meus braços logo.Porem dois anos e meio se passaram e ela simplesmente me apagou definitivamente da sua vida.
Eu mereci todo o seu bloqueio!
Prometi a ela uma vida ao seu lado, eu planejei nossa família nos meus sonhos mais singelos. Mas meu maior baque foi descobrir sobre a gravidez de Pilar quando voltei para casa após minha noite com Sarah.
Eu planejava contar tudo para a ela havia decidido insistir em nós dois, mais eu fui um idiota em não conseguir olhar nos olhos da minha esposa e pedir o divórcio.
O nascimento da minha filha mudou minha visão de como ver o mundo. Eu sentia medo de magoaren minha pequena como eu magoei Sarah em mil pedaços.
Eu desejava ser diferente!
Então a nomeei de Sara, que para me significava algo grande e marcante na vida de qualquer ser. Herdeira de alegria e de puro de coração.
Seria errado eu não ter admitido cedo que eu a amava? Que ainda a amo.
Mais seu verdadeiro amor, era James! E eu não cometeria o erro de estragar seu relacionamento.
Minha garota merecia ser amanda por alguém que estaria mil por cento disponível a dá tudo à ela.
Observo Pilar andar até mim com nossa filha no colo e sentar ao meu lado deitando sua cabeça em meu ombro suspirando pesadamente.
- Tudo tem que está perfeito! - Pilar sussura baixo me fazendo concordar com ela para que não haja uma tola discussão.- Tem como ficar com a Sara? Vou no salão agora!
Pego a pequena garota do seus braços e sorrio largamente ao encarar seus olhos claros me transmitirem o mais puro amor.
Sinto Pilar se levantar e caminhar atr os garotos deixando um beijo na cabeça dos dois e sair da sala me deixando a sós com nossos filhos.
Isso já era comum na nossa família.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐢 𝐃𝐞𝐬𝐞𝐨
FanfictionOnde no seu passado, Cristiano Ronaldo teve um curto relacionamento com uma médica brasileira. Mais dezenove anos depois, em um acordo conjunto com sua ex companheira ele resolve apresenta pela primeira vez sua primogênita ao mundo. ...