Olá, meus mandacaruzinhos. Antes de tudo devo dizer que esta história está disponível integralmente na Amazon. Vocês podem adquiri-lo por R$ 1,99 ou gratuito no Kindle Unlimited. Nossa caminhada foi longa até aqui. Passamos por algumas dificuldades, mas os percalços foram determinantes para nos fortalecer. Sol, o terreno, ar seco e os contratempos do dia a dia. No entanto hoje podemos dizer que um dos nossos objetivos foi alcançado, que foi levar este livro para a Amazon.
E é por isso não vou apagar o que foi dito quando chegou aqui em... Não me lembro. Gosto dessa coisa de deixar dois momentos distintos cristalizados, retrata um pouco da energia da jornada.
O link vocês verão nos comentários aqui: Katanas da Caatinga
1º/12/20202Bianca Lefay
Olá, meus amores. Em primeiro lugar, agradeço de coração por terem vindo aqui. Esta é uma história que estreia sexta-feira agora, dia 8 de maio. É também um projeto que desenvolvemos Rodrigo Martins rm1922 e eu, sobre temas que já queríamos fazer há algum tempo.
Outra coisa importante também é que este será um livro diferente dos nossos habituais. Ele será todo composto por imagens!
Isso mesmo. Por não ser uma história longa, por tratar de algo que é muito querido por nós e pela beleza plástica que assumiu, nós decidimos criar todo um trabalho gráfico que acompanhasse o texto. E assim esperamos cumprir nosso objetivo.
Este capítulo que você está lendo talvez seja o nosso único texto desvinculado de imagens. Não estranhem.
Nos vemos na sexta. 😉Mas o que é isso? Já?
Sim, somos rápidos. 1° lugar no concurso Mestres Pokémon na categoria Conto e 2° lugar no concurso Dia dos namorados, também na categoria Conto.
Com direito a certificado e feedback. 😉
VOCÊ ESTÁ LENDO
Katanas da Caatinga
FantasyO sertão mineiro como você nunca viu. A caatinga e o Japão feudal se tocam. A mística do mundo dos samurais à ótica do imaginário sertanejo. Dois são os que nasceram sob o signo do bushido. Um é o lugar no vilarejo sob o sol poente. O sangue é um ri...