Oi meu nome é Alice e essa é a minha primeira fic tomara q gostem. Está é a história da irmã gêmea de Sasuke, o que será relatado nesta história é a mesma q do Naruto clássico e Shippuden só q resumida. Bem obrigada e fiquem com a fic.
Olha não sei bem como começar mais vamos nessa, meu nome é Uchiha Mitsuha eu tenho 12 anos e sou uma das últimas pessoas vivas do meu clã, só sou eu e meu irmão Sasuke, e para ver como somos uma família unida foi o meu irmão mais velho que matou todos do clã... Itachi Uchiha, eu sofri muito depois da perda dos meus pais mais eu estou melhor não vou dizer que superei mais não estou tão deprimida com antes. Hoje é o último dia da acadêmia vamos nos tornar gennins eu estou tão empolgada, vou me esforçar para passar.
Na acadêmia:
( Gente faz tempo q eu assisti o clássico e eu não me lembro de muita coisa então me desculpem)
Iruka-sensei:
- bom dia alunos hoje é o último dia de vocês na acadêmia, vamos fazer um tipo de um teste para serem aprovados para gennins.- O primeiro será Mitsuha por favor.
Quando o sensei falou meu nome comecei a suar, tentei me manter calma e me esforcei para não passar vergonha e poder passar.
Iruka-sensei: pode começar.
Eu: justsu de transformação!.
Quando me deparo comigo mesmo vejo que consegui quase pulo de alegria mais tive que me conter.
Iruka-sensei: Parabéns! Próximo por favor.
Era a vez do meu irmão, não fiquei preocupada pois Sasuke era muito abilidoso.
Iruka-sensei: Parabéns, certo agora Naruto por favor.
Bem eu não falei sobre o Naruto este que vai se apresentar é Naruto Uzumaki, eu e ele éramos melhores amigos quando crianças nos brincávamos juntos... Antes de acontecer aquele incidente que aconteceu com o meu clã, pelo que eu conheço Naruto ele não é tão bom quanto meu irmão mais como amiga eu torço para ele passar.
Naruto: Justsu sexy!
Quando vejo Naruto se transformou em uma mulher muito bonita e semi nua, iruka-sensei começa a sangrar pelo nariz e aparentemente Naruto foi reprovado.
Eu: aí meu deus como Naruto é idiota ele não leva nada a serio.
Todos estava comemorando com suas bandanas novas e brilhantes, eu também estava com a minha. Enquanto eu estava encarando minha bandana com brilho nos olhos reparo que Naruto estava triste por não ter conseguido e consigo ouvir as pessoa falarem baixinho dele, aquilo me deu muita raiva para não ser uma pessoa arrogante me direcionei a Naruto para consola-lo mais no meio do caminho escuto Sasuke me chamar. Não consigo negar o chamado do meu irmão então dei meia volta deixando Naruto para trás triste no balanço que tinha em uma árvore a frente da acadêmia.
Quebra de tempo:
Eu: chegamos em casa finalmente e formados estou tão feliz... Sasuke vou fazer algo especial para nós comemorarmos juntos.
Sasuke: o que ia fazer naquela hora q eu te chamei? Não me diga que ia consolar o Naruto.
Eu: Bem é que eu o vi tão triste não pude resistir, Sasuke ele é nosso amigo desde que nos entendiamos por gente, ver ele daquele jeito me comoveu.
Sasuke: primeiro nos éramos amigos dele e outra Naruto é um idiota ele não se esforçou nem um pouco, ele não leva nada a serio.
Eu: nii-chan não fale assim dele eu continuo sendo amiga dele, e eu acho que Naruto precisa de mais apoio.
Sasuke: aff... Tanto faz.
De um jeito bem carinhos e amigável digo ao meu irmão:
Eu: nii-chan não seja resmungão, quer que eu faça a sua comida preferida?- falo animada
Sasuke: pode ser- dá um sorriso de canto.
Eu: então tá 😊.
VOCÊ ESTÁ LENDO
EU SOU UCHIHA MITSUHA!
Fanfictionoi meu nome é Uchiha Mitsuha, e eu sou uma gennin de Konoha e está é a minha história 😜