Naruto e Sasuke

26 1 0
                                    

Mitsuha:

Sasuke estava ainda no hospital ele estava ainda estava machucado depois de ter se encontrado com Itachi, me sinto culpada por não ter estado lá para empedi-lo de fazer alguma besteira Itachi era muito forte Sasuke não era páreo para ele. Fui de manhã ao hospital visitá-lo e lá já estava Sakura e Naruto, mais percebi q a expressão em seu rosto não era boa.

Eu: olá pessoa, olá nii-chan como vc está, está melhor?

Ele continuava calado.

Sakura: olhe Mitsuha eu trouxe maçãs para Sasuke-kun.

Naruto: oi Mitsuha tudo bem?

Eu: olá Naruto, q bom q estão aqui ajudando meu irmão e eu.

Sakura estava descascando a maçã e eu e Naruto estávamos conversando normalmente.

Sakura:vc gosta de maçã né Sasuke-kun toma.

Até q Sasuke da um tapa no prato q Sakura estava oferecendo a ele.

Naruto: mais o q é isso ?

Eu: Sasuke o q vc tá fazendo?

Sasuke fala em um tom frio e sério.

Sasuke: Naruto eu quero lutar com vc e é agora.

Eu: mais Sasuke vc ainda está machucado e- ele me interrompe no meio da frase.

Sasuke: Mitsuha por favor nas se entrometa.

Naruto: eu queria lutar com vc msm então vamos.

Eu: vcs não podem estar falando sério, parem com isso, não é hora e nem lugar.

Os dois saem e vão a direção do terraço do hospital Sakura q ainda estava triste pela a reação de Sasuke me seguir pois não queria ver os dois brigarem.

Eu: Naruto Sasuke parem com isso!!!!

Sasuke e Naruto começam a lutar acertando socos um no outro.

Naruto: jutsu clones da sombras!

Sasuke usa Taijutsu para derrotar os clones de Naruto, logo Naruto quase o acerta mais logo em seguida ele faz o jutsu bola de fogo.

Sasuke: estilo fogo: jutsu bola de fogo!

O fogo se devastou pelo terraço inteiro queimando os lençóis q tinha lá. Dentre as chamas Naruto está fazendo um jutsu diferente.

Naruto: RASENGAN!

Sasuke: CHIDORI!

Eu logo percebi q aquilo não terminaria bem.

Eu e Sakura: NARUTO SASUKE NÃOOOOO!!!! PAREM COM ISSO.!!!!

Kakashi-sensei aparece bem na hora q os dois já iam se colidir, os dois foram arremessados para longe. Ele acabaram acertando duas caixas d'água q tinha no local. A mão de Sasuke penetrou dentro da caixa enquanto a de Naruto só fez um buraco.

Kakashi: mais o que há com vcs dois?

Sasuke sai revoltado e bravo.

Eu: me desculpa Kakashi-sensei eu deveria ter empedido q eles dois chegasse a essa situação me desculpa msm- falo com lágrimas nos olho né sentindo culpada.

Kakashi: não se preocupe eu vou conversar com Sasuke.

Eu: tudo bem obrigada Kakashi-sensei.

Logo ele saí a procura de Sasuke.

Sakura: eu vou indo tá Mitsuha fica bem- fala angustiada e quase chorando.

Eu: certo vc tbm.

Logo chego perto de Naruto e digo:

EU SOU UCHIHA MITSUHA!Onde histórias criam vida. Descubra agora