📍Olá reescrevi essa fanfic com todo amor e carinho, precisei fazer algumas mudanças para que ela pudesse ficar bem melhor. Caso você leu, leia novamente, garanto que estará melhor que a primeira versão.
Contém: muita violência, ação policial, drogas explícitas e hots.Boa leitura...
✨
- Jungkook...meu amor...acorda - Jennie chamava o mesmo várias vezes e o mesmo acordou assustado, ufa! era só um sonho?
Não, não era um sonho. Jungkook realmente não havia se casado, mas a garota não havia saído da cola do seu noivo. Quando Jungkook colocava os pés em sua casa, a garota estava sempre lá torrando o mínino da paciência dele.
Jeon em silêncio entrou no banheiro, fechou e trancou a porta do mesmo e se direncionou até o espelho maior.
Desde quando largou seu quarto do homem de ferro, desde quando começou a morar no centro de Seul, desde quando começou a trabalhar como policial, desde quando deixou Jimin ir sem ao menos dizer tudo que sentia pelo menor, Jeon se sentia ridículo, toscamente burro.
O maior não conseguia nem encarar sua segunda mãe, ou melhor a mãe de Jimin, ela sabia que seu filho era apaixonado pelo Jeon.O pior é que todos sabiam dessa paixão do Jimin pelo moreno, só o burro do Jeon que não conseguia enxergar esse amor.
Jimin quando ligava, nunca perguntava sobre si, o que estava machucando realmente o coração do Jungkook, seu melhor amigo, não era mais seu melhor amigo
Jimin literalmente estava ignorando a existência do Jungkook para não se machucar, mas Jungkook achava que seu amor já tinha um outro amor e que não adiantaria ele correr atrás, já tinha feito a merda, agora teria que engolir tudinho
Jungkook era bloqueado na rede social do Jimin, Jimin não queria ver mais nada a favor do Jungkook, mas Jungkook queria ver como seu amigo estava. Então Jungkook criou uma conta fake, ali mesmo naquele banheiro, procurou o @ do Jimin e olhou a primeira foto da sua página, era Jimin de cabelo loiro. Jungkook tirou print e saiu da conta rapidamente ao escutar batidas no banheiro.
- estou cagando tem como esperar? - Jungkook literalmente gritou e a Jennie se assustou
- ai amor que anti romântico, não deveria cagar na minha frente - Jennie disse saindo do quarto
- você nem deveria estar aqui! Nós não se casamos Jennie! - Jungkook falou e Jennie riu irritada
- você não se casou comigo porque está esperando Jimin voltar. Acha mesmo que ele vai voltar igual um patinho direto para suas mãos? Acha que ele ainda é o bobo que fodia com você quando você queria? Toma vergonha na cara, Jungkook. A única pessoa que ainda te quer sou eu. - Jennie falou alto e saiu da porta
O maior problema era esse, o que o Jeon devia ou não devia fazer, Jennie mandava e desmandava no Jungkook como um cachorrinho e se ele não obedecesse ela rasgava o coração do maior dizendo o quanto Jimin já não gostava mais dele.
Desde o começo sempre foi assim, como Jungkook era cego por aquela mulher e não percebeu aquilo. Agora estava totalmente preso naquele relacionamento tóxico que já havia se desfeito quando Jungkook fugiu do altar.
Jungkook sim deveria, deveria ter escutado o Jimin!
Jungkook teve uma grande ideia, de fugir novamente de sua própria casa, o maior só iria trabalhar a noite. Então a melhor decisão era sair, e voltar só no dia seguinte já que Jennie iria para a casa dela. Obviamente a garota só iria a casa do Jungkook para irrita-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FRIENDS BY CHANCE - MPREG JIKOOK
FanfictionPark Jimin, um jovem, apaixonado por seu melhor amigo de infância, que infelizmente não é correspondido, ficando em uma friendzone total Jeon Jungkook, melhor amigo de Jimin, nunca compreende algumas indiretas e birras do menor Jimin viaja para o...