Segundo Capítulo

229 23 8
                                    

Continuação.....

Me encosto na cadeira já exausta, Pois acabei de  assinar vários papéis, mal vejo o tempo passar dentro dessa sala, olho para a enorme janela ao meu lado, mais pera que horas já são! rapidamente pego meu celular e vejo 21:30, MAIS O QUE JÁ ESTOU ATRASADA.... Guardo minhas coisas, vou até a porta, pego o elevador e desso até a garagem aonde meu carro está, entro nele e piso fundo até a tal balada, Que essa noite seja maravilhosa.......

Pov. Jennie

Mais um dia cansativo, tive que aturar a Professora de história, falando mil bobagem sobre os antepassados, chego em casa morta de cansada e logo subo para meu quarto, aonde minha cama me espera.... Me  jogo na cama e  logo  apago de uma  vez... Mais logo sou surpreendida pelo maldito toque do meu celular, ao pegar vejo que é Jeon, meu melhor amigo, mais o que será que ele quer.

On

Alô?

JEON : Olá, Jennie, imagino que estava dormindo!!!

JENNIE: Pelo visto adivinhou, eu tô morta de cansada, Jeon!.

JEON : Nossa que mal humor, eu só queria te chamar pra uma balada que vai ter hoje a noite, e não venha me  dizer não tá!?

JENNIE: Mais eu tô cansada, deixa pro outro dia sei lá, aliás tenho dever pra fazer.

JEON: Ops acabei de manda o jimin te pegar assim que ele sair da Empresa, se arrumar, te vejo lá!!!!

JENNIE: Mais Jeon!??!?

Off

Desgraçado desligou na minha cara, E agora o  que vou fazer, Ele não sabe aceitar um não pelo visto, ave que raiva, mais por outro lado vai ser bom me divertir  mesmo cansada, quero descer até o chão hoje, e ninguém me  segura......

Olho para o relógio e vejo que já são 19:20 a hora que o jimin sair da empresa, meu Deus.... Logo corro para o banheiro, tomo um banho bem tomado, lavo meus cabelos e logo em seguida enxaguar, desligue o chuveiro e logo peguei a toalha começando a mim enxugar,Corro para meu guarda roupa e procuro um vestido que eu possa descer até em baixo sem rasgar, acabo encontrando um que tinha sido um sucesso ano passo, Visto e me  olho no espelho, para ver como ficou, escuto uma buzina que vinha lá de baixo, acho que já é hora de descer.

Desço até o carro que pelo sinal era do jimin

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desço até o carro que pelo sinal era do jimin. Abro a porta e  esculto o mesmo me xingando.

- JENNIE SUA PIRANHA HOJE VAMOS QUEBRAR AQUELA BALADA- Diz o mesmo todo animado e logo acelerando o carro.

Possessiveness obsession g!pOnde histórias criam vida. Descubra agora