O bom de fazer parte do time de futebol é que você não participa da aula do quarto horário, fica para descanso. O jogo de hoje foi fácil e divertido.
— Vocês são uns bunda mole mesmo. — Jimin indagou para os meninos no vestiário, e vestiu seu uniforme.
— Não cante vitória cedo, moranguinho. — Jackson riu do baixinho.
— Para de me chamar de moranguinho! — Ficou irritado, Jimin odeia isso quando vem dos outros.
— Hey, Taehyung? — Kai me chamou, eu estava vestindo a blusa do colégio, e minha atenção se voltou para ele. — E aquele aluno novo da sua sala?
— O Jungkook? — Chanyeol indagou o olhando de braços cruzados.
— O que tem? — o olhei.
— O cara é foda, aposto que ele deve tá pegando a Rose ou a Jisoo. — Jackson riu fazendo os outros rirem.
— Será? — Foi a vez de Yoongi dizer.
— Vocês acham que ele possa estar pegando uma das meninas? — os olhei, em seguida amarrei os cadarços do meu All Star preto.
— Tá brincando? Elas são as mina mais gostosas do segundo ano, acha mesmo que o cara vai da mole? Poxa, queria ta no lugar dele. — Kai bufou.
— Não é difícil meu filho, vira homem e chega chegando. — Jimin o olhou rindo.
— Se é que ele tem coragem, né? — Yoongi nos fez rir.
— Pra mim ele não tá pegando nenhuma das duas. — dei de ombros.
— Ah, para, Tae. — Chanyeol me empurrou — Você mesmo vê ele e a Rose de papinho na sala, cara.
— Ele mal chegou e já tem as meninas. — Jinyoung finalmente disse algo.
— Por que será? Hum? — o olhei com malícia. Em seguida olhei para o Park mais baixo.
— Deixa baixo né, Tae? — Jimin me puxou. — Vamos cambada, meu professor já deve tá na sala e os seus também.
Assim que o descaso terminou tivemos que ir para a sala para estudar, tanto o segundo quanto o terceiro, bem que eu queria muito ficar descascando um pouco mais, mas... minhas costelas estão doendo devido a trombada que eu e o Yoongi demos, tanto que recebi até uma falta por isso, mas aquele filho da mãe não fez de propósito.
Jinyoung, Chanyeol e eu entramos em nossa sala e os alunos nos aplaudiram pela vitória de hoje, eu deveria ganhar é um prêmio, mas esse povo não me dá, mas pelo menos sou popular, beijinho no ombros, amor.
As meninas me deram uma barrinha de chocolate. Agora me senti importe.
— Parabéns pela vitória, meninos — a professora nos elogiou.
Me sentei em meu lugar, ainda sentindo dores na costela, mas me sentei, tirei meus materiais para poder participar da aula. No descanso acabei perdendo as matérias de filosofia, tenho que copiar de alguém depois.
— Lisa.. — ela me olha — me empresta seu caderno depois? — ela assentiu. — Valeu.
Depois de minutos Jungkook havia pedido a permissão da professora para poder ir ao banheiro, então a mulher lhe concedeu. O moreno se levantou do seu lugar e caminhou até o banheiro.
Vi que ele havia guardado algo no bolso antes de se levantar, fiquei curioso: O que ele iria fazer? Dois minutos depois que o Jeon saiu, pedi permissão para poder ir também.
Assim que a professora a liberou saiu da sala atravessando o corredor extenso até o banheiro masculino. Entrei mas não vi o menino, então ouvi o som da descarga sair de uma das cabines, caminhei até um urinou, abri minha calça para me desfazer um pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Essa Coca é Fanta
HumorComédia • Colegial • JK!Bottom História por: @Jin-Soo_ Ff @Pumpkkitten "Essa Coca é Fanta" é uma divertida comédia romântica que segue a história de Taehyung e Jungkook. Quando o novo aluno transferido para a escola desperta suspeitas em Taehyung c...