🍃Meu Primeiro Amor🌙💕

6 1 0
                                    

Os personagens dessa História são 100% reais•

•Esse livro foi baseado em fatos reais

•E eu existo kkk

*-*-*-*--*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-

Meu nome é Hannah, eu vou contar várias histórias, vamos começar pelo meu primeiro amor.
Tudo aconteceu quando eu comecei a frequentar uma igreja, era ao ar livre e bem legal, eu fui visitar a igreja com a minha amiga, Maria Clara, nós fomos bem recebidas, logo no começo a filha do pastor veio tentar se enturmar com a gente, ela era legal mas...ela se acha adulta msm tendo a msm idade que eu. Dps de ter conversado com ela eu fui escolher um local pra assistir o culto, eu e a Maria Clara nos sentamos bem no meio kkk.
Do lado da igreja tem um buraco enorme kkkk mas era um local bonito, a gente conseguia ver o sol se pôr e na nossa visão uma cruz ficava bem na frente do sol...era tão lindo, eu me apaixonei por aquele lugar

era tão lindo, eu me apaixonei por aquele lugar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(...)

O culto já tinha acabado, eu e a Maria Clara fomos sentar na calçada em frente da igreja, era 20:00, a gente tava conversando algumas coisas aleatórias e mexendo no meu cllr, nessa época ela não tinha cllr, a gente praticamente dividia o meu cllr kkk
A filha do pastor, a Sophia, foi falar com a gente juntamente com uma garota, ela perguntou oq a gente achou do culto e tals e ficamos batendo papo neh, um tempo dps a Malu, garota que tava junto com a Sophia, teve que ir.
Assim que a Malu foi pra casa, um garoto cujo eu não tive a coragem pra encarar veio falar com a Sophia.

-Tirza, me dá a chave ae- ele olhou pra gente- Oii meninas

Eu respondi Oi com a maior timidez do mundo e a Maria Clara, ela é bem extrovertida e conversa melhor com as pessoas, sempre admirei isso dela.
Assim que o garoto pega a chave, ele vai embora.
A gente continuou conversando até que eu escuto meu cllr tocando, era a minha mãe...FUDEU
Eu só disse uma coisa pra Maria Clara

- CORRE

A gente correu mais rápido que o Flash, a minha casa não era tão longe da igreja, quando eu cheguei em casa eu disse que a gente fez uma amiga e ficamos conversando e me desculpei pelo atraso...
Dps disso eu fui pro meu quarto, meu dia tava divertido, eu coloquei uma música de The neighbourhood e fiquei viajando nos meus pensamentos, devia ser umas 23:30 da noite quando eu sinto meu cllr vibrar, que estranho, minha melhor amiga disse que ia dormir cedo e meus amigos não iam jogar hj...eu fui conferir quem tava me mandando msg...
Número desconhecido...PEDOFILO, ESTRUPADOR kkkkk ai mds, eu vou morrer.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 20, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Meu Querido Diário...Onde histórias criam vida. Descubra agora