Fernanda havia concluído a missão no 3o portal, que havia formado mais uma luz vermelha ligada ao pedestal, mas ela estava até tranquila e alegre pois por enquanto não estava achando muito difícil as missões, mas tinham mais portais, e então ela olhou o 4o portal, que estava metade rosa com formatos de várias guloseimas e metade castanho com formatos de barras de chocolate.
_ Hmmm este portal é interessante e me dá água na boca...Então ela entrou e estava no jogo da "Corrida Doce" e então como o aparelho apitou ela o pegou e viu a nova mensagem:
Chocorrida:
• Convença Vanellope a conhecer sua irmã separada por outro jogo chamado: Chocorrida.
_ Nossa, esta mensagem é menor...mas acho que consigo fazer isso.
Então ela esperou Vanellope que estava correndo no seu carrinho doce e na arquibancada viu Ralph torcendo para ela com seus braços largos e mãos enormes.
Alguns minutos depois:
_Uau parabéns pela vitória!
_Obrigada, mas quem é você? - disse Vanellope suspeitosamente curiosa.
_ Eu sou humana e cumpro missões em vários mundos, para eu me libertar preciso concluir essas missões, este aparelho me disse que você tem uma irmã em outro jogo que não é tão popular quanto este, mas também é de corrida.
_ Como assim você tem uma irmã? - disse Ralph bastante surpreso.
_ Eu tenho uma irmã? Que legal! Eu quero conhecer esse jogo, mas onde fica esse jogo?
_ Acho que eu já vi uma entrada onde mudamos de jogos que tinha um outro jogo de corrida, acho que era Chorrida... - disse Ralph.
_Chocorrida, o nome é Chocorrida.
_ Então vamos Ralph! O que estamos esperando? Minha nossa muito obrigada por me contar isso...como é seu nome mesmo?
_ É Fernanda Sun, muito prazer! Eu assistia vocês e vocês são incríveis, nem acredito que existem de verdade, nem os outros...
_ Sim nós existimos, que outros? - disse Vanellope.
_ Esquece, vamos!
...
_ É aquele, está escrito Chocorrida, nossa realmente era uma entrada longe das dos nossos jogos. - disse Ralph.Eles então entraram e mais à frente tinham várias cachoeiras de chocolate, com céu em tons claros de marrom, e nuvens brancas exalando um cheiro de baunilha, eles desceram em meio a troncos de chocolate de tons mais escuros exalando chocolate amargo e folhas de árvore de chocolate exalando um pouco de canela e lá estava a irmã de Vanellope, claramente parecida com ela, e pelo fato de estar em 1o lugar diante dos outros corredores.
Após o fim da corrida, Fernanda, Ralph e Vanellope foram parabenizar a aparente irmã dela._Uau isso foi irado! Como é seu nome mesmo?
_ Olá, eu sou a Penéllope, e vocês?
_ Eu sou a Fernanda.
_ Eu sou o Ralph, o melhor amigo da Vanellope que é essa aqui.
_ Aparentemente somos irmãs, essa humana disse que a missão dela segundo o aparelho no bolso dela era nos ajudar a te encontrar, eu sou a presidente e princesa do jogo Corrida Doce, nem acredito que tinha uma irmã, por que nos separamos?
_ Tudo bem, eu não sei ao certo, mas eu meio que achava que tinha uma irmã mesmo, eu tive uma visão várias vezes antes de dormir em que eu corria em um jogo cor de rosa e doce, e você é parecida com quem eu via do meu lado, mas aí a visão terminava comigo aqui na Chocorrida correndo com o pessoal, a diferença é que não temos príncipes ou princesas, é mais uma democracia em que todos decidem votando sobre esse lugar e a corrida, e nós corremos mesmo quando não nos jogam, temos uma frequência pequena de corridas não automáticas, mas estamos bem, às vezes à tarde vamos até perto de onde moro, tem um rio em que conversamos e tomamos um pouco do chocolate do rio, ele tem um pouco de leite ninho vocês precisam experimentar!
_ Eu quero, vamos Ralph! Depois você precisa conhecer a Corrida Doce e correr um pouco comigo irmã.
_ Combinado!Então o aparelho de Fernanda apitou pois o objetivo estava: Concluído.
_Me dêem um abraço antes que eu volte para a sala dos portais, nunca mais vou ver vocês, e adorei saber que vocês se encontraram!
Então mesmo um pouco tristes eles se abraçaram e esperaram Fernanda que foi lentamente desaparecendo.
...Foto ilustrativa de Penéllope:
VOCÊ ESTÁ LENDO
AS CRÔNICAS DE FERNANDA SUN
RandomCrônicas de diversos enredos e breves histórias dessa saga que desafiará Fernanda Sun, e aí, vai encarar? PLÁGIO É CRIME, CRIE SUAS PRÓPRIAS HISTÓRIAS, obrigadinha ❣ • Criado em 5 de Maio de 2020 por ThayHynata.