P.O.V narrador
Jungkook estava perdido em Seul, suas coisas foram roubadas quando ele voltava pra sua casa, e então ele decide procurar alguém para ajudá-lo a encontrar algum hotel
P.O.V Jungkook
— Oi, desculpa te incomodar, mais vc sabe onde fica o centro da cidade ?
— Por que a pergunta ?
— É que eu me perdi e queria saber onde ficava.
— Você não é daqui né ? Onde vc mora
— Desculpa, o que ?
— A sua casa, onde vc mora ?
— Eu não sou daqui, eu sou de outra cidade.
— E que porra vc vai fazer no Centro a esse hora ?
— Procurar um hotel para eu ficar esta noite.
— Pera, você do nada brota em Seul e não tem onde ficar ?
— É que eu vim de carro comprar umas coisas só que fui assaltado e não tinha como eu voltar
— Se vc foi roubado como você ia conseguir pagar um hotel ?
— Ah, eu ia dar um jeito. Eu só quero chegar lá por favor.
— Qual é seu nome ?
— Jeon Jungkook.
— Kim Taehyung, prazer.
— Vc tem quantos anos ?
— 25 e você ?
— 19
— Não sabia que criança podia dirigir. Oque vc acha de passar a noite na minha casa ?
— Não, obrigado
— Jungkook encara os fatos, nenhum hotel vai te hospedar de graça. Ou você dorme na minha casa ou você na rua.
— Eu não sei, eu acabei de te conhecer. Não vou dormir na casa de um desconhecido.
— Jungkook relaxa, eu só quero te ajudar.
— Tá bom.
Narrador on
Jungkook aceitou por causa da pressão, ele estava com medo de ir na casa de um estranho em uma cidade que nem conhecia direito.
Taehyung entra em seu carro junto com jungkook e chegam no local.
Narrador off
Casa do Taehyung📷
Jungkook on
— Nossa sua casa é linda. Olho boquiaberto
— Você esperava menos ?
— Não, não é isso, ela é realmente bonita.
— Obrigado, eu acho. Bom vou pegar roupas pra vc, já volto.
''Meu Deus Jungkook você é burro ? Como vc foi aceitar a dormir na casa de um estranho ? Tem problema ? Aí meu Deus tô ferrado e se ele for um traficante ? Agora estou falando sozinho, preciso me internar em um hospício'' meus pensamentos invadiam minha cabeça.