Olá! Meu nome é Park Jimin, eu tenho 18 anos, moro sozinho e tenho uma irmã adotiva mais velha que é a única na qual ainda tenho contato naquela família... Eu vivo cercado de pessoas, porém mesmo assim me sinto meio sozinho as vezes, todos tem um lugar no qual se encaixam, mas eu não...
Jimin- Faculdade... Lá vou eu!- vou caminhando até a escola que é do lado da minha casa, porém eu sempre chego atrasada...
•IU on•
Eu chego na escola e vou direto pro meu grupinho...
IU- BOM DIAAAAAA!
Yoon- para de gritar peste!
IU- shiu! é o seguinte pessoal... Meu irmão chegou do Brasil, ele vai chegar hoje aqui na escola e não quero ninguém de gracinha pra cima dele não beleza?
Yoon- não sabia que você tinha um irmão...
Namjoon- nem eu!
Lisa- e eu idem!
Hope- hum, como será a versão masculina da IU?
IU- ele não é minha versão feminina!
Tae- ué, mas ela é seu irmão não é?
IU- mais ele não é igual a mim!- eu paro e olho em volta- onde é que tá o Jungkook?
Jin/Namjoon- atrasado!- falam juntos
Lisa- que fofinho eles falando juntinhos!
Tae- eu shipo ui!- Namjoon e Jin começam a ficar vermelhos
Hoseok- casal do ano asdoro!
IU- vocês são tão gays!
Jin- CHEGA!! VAMO SIMBORA PRA SALA QUE A AULA JÁ VAI COMEÇAR!!
Tae- mais Jin Hyung!
Jin- SEM MAIS, PASSA PRA DENTRO DA SALA, BORA!!- eles entregam cada um em sua sala
IU- eita que o bixin tá brabo!
Jin- boa aula crianças e boa sorte!- ele e Namjoon vão pra sala deles
Tae- só tu e eu agora
IU- ô meu Deus...-suspiro preocupado- meu irmão tá na sala do Jungkook...
Tae- o Jeon tem medo de mulher, não de homem esqueceu?
IU- sim, maaaaas é exatamente isso que me preocupa!
Tae- ué por que?
IU- porque ele é um homem, porém parece um pouco com uma mulher!
Tae- então ele pode fazer amizade com ele e...- eu o interrompo
IU- VIRA ESSA BOCA PRA LÁ!!- eu suspiro e olho para a janela- em falar nele, onde será que ele tá agora?...
•Jungkook on•
Meu Santo G-Dragon que me proteja de uma falta, tô atrasado de novo! Corro pra escola e vejo uma menina que mais parecia com um homem e que também estava atrasada assim como eu...
Jungkook- "quem é essa menina esquisita?"- penso, saio correndo pra sala e quando percebo ela é da mesma sala que eu, ela abre a porta e vai disfarçadamente ao assento livre e eu vou sentar ao lado dela já que os únicos lugares livres tinham meninas do lado me encarando como se eu fosse um pedaço de carne, eu não me apresentei né?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hann - fanfic Jikook
FanfictionJeon Jungkook tinha pavor de garotas, por isso vivia sempre solitário... Park Jimin vivia cobrindo seu corpo e por trás de um belo sorriso, escondia um coração partido... Eles viviam brigando e disputando um contra o outro, mas se completavam! "ʙᴇᴄᴀ...