visitante inesperada e imprevistos

27 4 4
                                    

Stellar- eu em carne, osso, alma e luz!

Jimin- não tô crendo ainda!

Stellar- cadê meu abraço criatura?- eu abraço ela Com tudo- homi, tá muito calor não pra tu usar essa touca na cabeça?

Jimin- é que meu cabelo é estranho...

Stellar- teu rabo!- Jungkook e IU descem correndo e Jungkook pula na IU fazendo os dois caírem no meio da sala- quem são vocês?

Jimin- essa é a minha irmã!

Stellar- aaah a IU é mais bonita do que eu pensava, uau!

Jimin- puxou a mim!

IU- tu que puxou a mim, eu nasci primeiro!

Jimin- uuuuh adotada!!

IU- tu que fugiu de casa e eu que sou adotada!

Jimin- eu sou deserdado é diferente!

Jungkook/Stellar- Eu ainda tô aqui viu!

Jimin- sorry, Esse é a peste do Jungkook!

Stellar- hum... Até que pra uma peste ele é bonito!- Jungkook começa a ficar vermelho

Jimin- pena que é gay...- falo no ouvido dela

Stellar- sério?!- assinto e ela se espanta- chocada estou!

Jungkook- chocada com o que?

Stellar- nada não... Vamos pro seu quarto Jimin?

Jimin- claro... E vocês se comportem!!

IU- sim senhor general!- subimos pro quarto e eu fecho a porta

Stellar- como tu sabe que ele é gay?

Jimin- eu tenho minhas suspeitas...

Flashback on

1° Ele não olha pra nenhuma garota e quando olha...

Jungkook- por que aquela garota tá olhando pra mim Jimin?

Jimin- se for a de blusa azul tá vindo pra cá!

Jungkook- Periquito que pariu, preciso ir no banheiro!!- ele saiu correndo da sala pro banheiro desesperado...

2° Algumas horas depois eu olho pra ele e ele estava piscando pra um garoto que tava olhando pra ele, o garoto ficou vermelho e ele riu virando pra frente de novo...

3° ele só tem amigos homens, tirando minha irmã e a Lisa, e fica abraçando eles por trás e andando de mãos dadas como casais fazem!

•Flashback off•

Jimin- E é isso que tá me deixa com mais certeza ainda que ele gosta da mesma fruta!

Stellar- tu sempre fez os dois ultimos comigo...

Jimin- mais ele foge de mulheres e eu só pisco pra vocês porque eu conheço e é só pra zoar! Mas ele não, ele é diferente!

Stellar- confesso que ele é meio estranho mesmo...- ela me olha estranho e eu êxito um pouco

Jimin- que foi?

Stellar- você por acaso...- ela se aproxima e eu vou indo pra trás até que ela para- tá começando a gostar dele?- eu começo a rir 

Jimin- logo eu? Você sabe que eu já sofri demais pra gostar de alguém de novo!

Stellar- não é porquê o Jae te traiu que quer dizer que todos os garotos vão te trair Chimmy!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 08, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Hann - fanfic JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora