Olaaa meu amores, bom estou voltando com um novo livro espero que gostem, desculpa qualquer erro e fiquem em casa BJSS♥️♥️
Bom me chamo Sofia, sou uma adolescente como outra qualquer, tenho 17 anos,moro na Coreia do Sul junto com meu pai que é coreano enquanto minha mãe que é brasileira estar no Brasil junto com meus dois irmãos, amooo o k-pop, sou estilo bem gótica, amo coisas obscuras e o mais importante sou Bixessual com preferência em mulheres, minha aparência é um tanto agradável sou alta, cabelos longos castanhos, olhos da cor do msm,parda,pernas bem grossas, seios pequenos e nem tão magra nem tão gorda é meio termo. Irei finalizar meu ensino médio no Brasil, então depois de 5 anos na Coreia amanhã estarei embarcando de volta pra casa.
...
Pai: Sofia vamos minha filha, se não vamos perder o vôo!!!
Sofia: Calma pai estou descendo!!!
Desci as escadas com minhas malas meu pai as pegou e levou para o carro, me despedir dos meus amigos e formos embora em direção ao aeroporto já estavamos praticamente atrasados, chegamos lá logo embarcamos, coloquei meus fones e adormeci...
Depois de 48 horas de viagem finalmente chegamos do aeroporto de Guarulhos-sp, minha mãe já estava a nossa espera ao vê-la corri e a abracei forte!!
Mãe: Aí filha estava morrendo de saudades de você.
Sofia: Eu também estava mamãe. Cadê os meus irmãos??
Mãe: Eles ficaram em casa com a sua tia.
Então formos embora para casa, estava muito cansada não via a hora de chegar tomar um banho e dormir, ao chegar logo avistei meus dois irmãos casulas correram e me abraçaram, dei um beijo na cabeça de cada um e entrei em casa, falei com minha tia e anunciei que iria subir para descansar.
Entrei no meu quarto e estava tudo do msm jeito que deixei do jeito que gostava, fui direto pro banheiro tomar banho naquela banheira maravilhosa que tinha, depois de um banho maravilhoso vesti um babydool, deitei na cama e capotei.
....
Esqueci como sempre de fechar as cortinas, acordei com o sol batendo no meu rosto, levantei, tomei um banho, vesti uma camisa larga e short curto, fiz um coque e desci para comer algo, pois estava morrendo de fome,ao descer as escadas não encontrei ninguém casa, olhei no balcão um bilhete da minha mãe...
Sofia a mãe e o pai precisou sair com seus irmãos, não é nada importante retornaremos amanhã de manhã!!!
Bjs nos te amamos e se cuida !!Sem entender muito bem o que tinha acontecido, não dei muita importância, peguei uma maçã e subi pro meu quarto, ainda não tinha falado com minhas amigas a Bianca e a Júlia, minhas duas melhores amigas, não vou mentir tinha uma quedinha pela Júlia, MDS essa mina é maravilhosa, bom peguei meu cll e mandei mensagem no nosso grupo...
Piriguetes de plantão on
Sofia on: Diz suas putas😎♥️
Bianca on: Fala sapatão😂♥️
Júlia on: o que vcs querem, estou ocupada🙄
Sofia on: ain Júlia, para de ser chata tenho uma novidade pra vcs!!
Bianca on: MDS diz logo!!
Sofia on: Calma, adivinha quem estar de volta ao Brasil!!?
Júlia on: Não creiooo que vc voltou
Bianca on: É sério Sofia?? Responde crlh!!!
Sofia on: SIM É VERDADE ESTOU DE VOLTA MEUS AMORES!!
Júlia on: Melhor notícia, temos que marcar alguma coisa pra ontem.
Bianca on: Concordoooo!!!
Sofia on: Bom que tal vcs virem dormir aqui hoje meus pais saíram e estou sozinha!!
Bianca on: Ótima ideia adorei, mais tarde chegamos aí bjs Te amo♥️
Piriguetes de plantão off
....
A noite ja estava tudo pronto só esperando as meninas chegarem, pouco tempo depois escutei a campainha tocar corri e abri a porta, era elas rapidamente nós abraçamos bem forte pois fazia muito tempo que não tínhamos nos visto.
Bianca: Nossa Sofia como vc tá diferente, tá mais gata, mais gostosa que antes!!!
Júlia: Concordo viu, a viagem pra Coreia te fez muito bem amiga!!
Sofia: Aí gente paraa tô com vergonha já suas lesas kkkkk, então novidades??
Júlia: Sim, bom eu tô namorando!! Falou a Júlia enquanto fazia a pipoca.
Sofia: Nossa que legal amiga como é o nome dele??
Júlia: Na verdade é ela!!?
QUEEEEEEE!!!!!!! Falou a eu e a Bianca jutas.
Bianca: Poxa vc nem nos contou sua chataa!!!
Depois que a Júlia nós falou isso disse também que iria morar no Rio junto com ela, fiquei até surpresa pq foi tipo bem do nada tudo isso, mais enfim passamos toda a noite rindo, vendo série e comendo bastante!!
Bom gente esse foi o primeiro capítulo, não ficou tão bom mais prometo que os próximos serão melhores, obrigado pela força e bjs♥️♥️✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplesmente Aconteceu
ChickLitopa, essa história é baseada em um amor a primeira vista entre duas garotas do colegial onde precisam enfrentar algumas barreiras para ficarem juntas mais como toda história clichê tudo da certo no final quando existe amor, psr! E vcs acreditam em d...