capitulo 11 (hot)

117 5 0
                                    

Opaa demorei mais voltei, bom já expliquei o motivo da demora,mais toda hora vaga tô escrevendo um pouco, enfim fiquem com a história bjs❤️

NA SALA DE CIRURGIA...

Tudo pronto para começar a cirurgia da Sofia, o medo estava muito grande pq ela estava muito fraca e o pior poderia acontecer... Deu início a cirurgia, tudo certo no começo só que no meio da cirurgia ela começa a ter uma parada cardíaca e uma hemorragia, meu deus e agora??! Os médicos aflitos correndo de um lado para o outro....

Cirurgião: Vamos lá Sofia não nos deixe pfvr!!!

Enfermeira: Doutor ela NN vai aguentar desse jeito!!!

Cirurgião: Aplica 0,5 gramas de adrenalina agora... - vamos Sofia volte pra gente, vc é forte, tá todo mundo te esperando lá fora vamosssssss!!

Enfermeira: doutor o pulso voltou!! Tudos suspiram aliviados e continuaaa a cirurgia e graças a Deus deu tudo bem.

3 horas depois

Na recepção....

Taís on

Eu: Meu deus que demora é essa?? Será que aconteceu algo??

Bianca: Calma, se tivesse acontecido algo eles já teriam vindo aqui avisar.

Médico: Sofia de Lima Felipe

Eu: aqui!! Como ela tá??

Médico: Calma, deu alguns imprevistos na hora mais graças a deus ela estar estável no quarto já.

Eu:posso vê-la??

Médico: Bom ela não vai acordar nem tão cedo, mais se quiser pode, ela estar no quarto 16.

Bianca: Bom a gente já vai indo tá Taís, qualquer coisa liga pra gente tá?!

Eu: tá bom, obrigado pelo apoio.

Todo mundo foi embora, já estou no quarto junto com ela, MDS tive tanto medo de perde-la, ela é minha vida sem ela sou nada.

Dia seguinte....

Acordei e vi a Sofia acordada nossa fiquei muito feliz...

Eu: Oii minha princesa, falei beijando a mão dela.

Sofia: Oii minha vida, ela falou com a voz bem fraquinha.

Eu: olha não força muito descansa, a gente ainda tem tempo pra conversar, eu vou tomar um pouco de água tá bom??, Ela acena e fui.

2 semanas depois

Depois desse dias a Sofia parecia estar bem melhor, estava sorrindo mais, MDS não tinha coisa melhor do que ver minha mulher sorrindo e bem, tava mais forte, menos pálida e comendo bem, só as vezes que reclama um pouco de dor mais era por causa da cirurgia que ficava dolorida. Esses dias eu e a Sofia conversamos bastante sobre o nosso bebê, a gente queria muito um filho e ja estava bem que na hora, só tínhamos que esperar a Sofia se recuperar 100% de tudo pra fazermos todos os procedimentos, num via a hora de ver nosso pequeno correndo pela casa toda, fazendo bagunça, ouvir ele chamando mamãe, mimar ele e ver a Sofia irritada por fazer tudo que ele quer kkkk, aiin tá tão perto de virar realidade.

Simplesmente Aconteceu Onde histórias criam vida. Descubra agora