compras pt 2 e alma gemia pt1

6.7K 461 114
                                    

A pos sair da madame malkin eu comprei uma bolsa enfeitiçada com um feitiço de expansão.

depois eu fui a floreios e boroes e comprei um caderno de folhas de pergaminho e capa de couro de Dragão .

então eu pensei o que comprar então me veio a mente um celular mas eu não tinha dinheiro trouxa en tão ele desejou por um segundo dinheiro trouxa então um bolo de notas trouxa apareceu na minha mão eu fui a o Caldeirão furado fui a um shopping na Londres Londres trouxa comprei um celular e, um estojo de pintura profissional e eu notei que algumus trouxas estavão me olhando.

e quando eu tava saindo do shopping eu vi uma loja de roupas e pensei porque não então eu entrei na loja e sai pegando algumas roupas comuns e quando eu tava no provador eu notei pela pirmeira vez eu estava enxergando sem óculos e eu notei a minha mudança de aparência.

Meus cabelos ficaram maiores na altura dos meus ombros, ondulado, com mechas vermelhas e Brancas.

Um dos meus olhos ficou com um amontoado de cores diferentes.

Meus lábios ficaram rosados e a minha pele ficou mais delicada eu fiquei maior as minhas curvas ficam mais acentuadas e a minha bunda ficou maior.

Apos sair do shopping com um celular um estojo de pintura profissional e camisas,short e um belo casaco vermelho eu voltei para o beco diagonal e fui a madade makin para pegar meu guarda roupa novo.

Eu entrei na loja e sentei em um sofa que tinha na loja e esperei ate que um homen entrou na loja.

Ele usava um manto negro como a noite seus olhos vermelhos como sangue esse homem definitivamente e um pedaso de mal caminho.

Mas quando esse homem entrou na loja meus pulmões forão invadindos por um cheiro de baunilha que LITERALMENTE estava fazendo minha garganta arder.

Continua

Spoiler
Alma gemia pt2

e se eu tentasse mais uma vez (Hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora